Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Regra do Jogo: Lara engana Orlando e consegue prova de golpe do baú

Reprodução/TV Globo

Carolina Dieckmann (Lara) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Carolina Dieckmann (Lara) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 14/12/2015 - 23h42

Lara (Carolina Dieckmann) vai conseguir uma prova de que Orlando (Du Moscovis) é bandido em A Regra do Jogo, novela das nove da Globo. Logo após se casar com Nelita (Bárbara Paz), o executivo irá atrás da ex-mulher embriagado. A loira fará o jogo dele, prometendo pensar na proposta de se tornar sua amante. Orlando dirá que vai dar um jeito de internar Nelita em um hospício, sem saber que Lara está gravando a conversa em seu celular. Depois, a garçonete mostrará a gravação à herdeira de Gibson (José de Abreu).

A sequência será exibida no dia 29, após o casamento de Orlando e Nelita ir ao ar. "Nelita é uma anta. Vou aturar ela uns meses. Me mudo pra casa nova onde vou morar só com ela. Dou um jeito de internar ela pra sempre no hospício", dirá o mau-caráter na gravação feita por Lara. Ao ouvir isso, a mãe de Belisa (Bruna Linzmeyer) dirá que não acredita e expulsará a loira de sua casa na mesma hora. Só que Nelita ficará atormentada e refletindo sobre o assunto.

Antes, o público verá que Orlando acusará Lara de chantagem. Ele será desmascarado por Dante no dia de seu casamento. O bandido reconhecerá que mudou de nome para recomeçar sua vida no Rio de Janeiro após "pagar sua dívida com a Justiça". Gibson dará apoio ao futuro genro, que acabará conseguindo se casar com a filha dele mais tarde.

Dante ficará com raiva de Lara e romperá com ela. A loira pedirá perdão e avisará que só mentiu para protegê-lo de Orlando, mas o policial não acreditará em nada do que ela disser.

Confissão

A loira estará chegando em sua casa sozinha quando Orlando aparecer na porta forçando a barra. Assustada, Lara tentará expulsá-lo, mas perceberá que ele está com cheiro de bebida e tonto. "Bebi. Tava precisando. Meu casamento foi um pesadelo. Vim aqui porque tô com saudade de você", confessará o bandido.

Ele afirmará que Dante jamais vai perdoá-la e também dirá que eles vão ficar juntos. “Não existe esse negócio da gente terminar! Você e eu ainda vamos ser muito felizes, meu amor", gritará Orlando.

Lara oferecerá cachaça para eles brindarem e ligará o gravador de seu celular sem que Orlando perceba. Ela questionará o que Bira (apelido de Ubiraci, verdadeiro nome de Orlando) pretende fazer para se livrar de sua nova mulher, Nelita.

"Vai ser moleza, Lara! A Nelita é uma anta. Eu vou aturar ela um tempinho, uns meses. Me mudo pra casa nova onde vou morar com ela. Eu e ela sozinhos, sem a família. Aí eu dou um jeito de internar ela pra sempre no hospício. E nós vamos estar numa boa. Vou te instalar numa cobertura. Lembro de você me dizer que o seu sonho era morar numa cobertura", falará o mau-caráter.

A garçonete dará um jeito de dispensá-lo. Ela pedirá um tempo para pensar na proposta. Em seguida, o público verá Nelita sendo avisada na mansão de que Lara quer falar com ela. As duas vão discutir.

"Não adianta você tapar o sol com a peneira! Orlando é um bandido, que amei e que me enganou todos esses anos! E que agora tá te enganando! Ele não gosta de você, só quer te dar um golpe", comentará Lara antes de mostrar a gravação à artista. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.