Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Vilões se unem para deixar Clara na miséria; saiba mais

Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) em cena; mocinha será alvo de vingança em O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) em cena; mocinha será alvo de vingança em O Outro Lado do Paraíso

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 20/2/2018 - 5h00
Atualizado em 20/2/2018 - 5h40

Clara (Bianca Bin) enfrentará um "quarteto fantástico" da maldade em O Outro Lado do Paraíso. Sophia (Marieta Severo), Aura (Tainá Müller), Renato (Rafael Cardoso) e Fabiana (Fernanda Rodrigues) vão se unir para deixá-la na miséria. Sophia falsificará o teste de DNA da médica para ficar com metade das terras com esmeraldas. Já Renato processará a vingativa por roubo para arrancar os milhões que ela herdou de Beatriz (Nathalia Timberg).

Os vilões vão planejar tudo sem que Clara imagine o que está para acontecer. Renato e Sophia serão os articuladores. O médico vai virar aliado da dona do garimo após ser desmascarado e abandonado no altar pela mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo).

Fabiana só descobrirá que tem uma maneira de sair da pindaíba após conhecer o médico. O ex-marido de Lívia (Grazi Massafera) vai propor um pacto. Eles se casam em comunhão parcial de bens e, em troca, ele entrega o paradeiro da empregada que levou de sua casa quadros que valem milhões. A essa altura da trama, a neta de Beatriz estará falida e desconfiada de que foi roubada por Clara.

Enquanto isso, Gael (Sergio Guizé) romperá com Aura para reconquistar Clara. Ele dirá na cara da dermatologista que nunca a amou, o que a deixará com muita raiva da rival.

Planos em andamento
Sophia vai bancar a estadia do médico no Rio de Janiero para seduzir Fabiana. "Tou reunindo documentos. Preciso de mais tempo", dirá Renato à dona do garimpo por telefone.

Ele terá acabado de acertar a parceria com Fabiana, mas os dois vão precisar do documento que comprove que Clara vendeu os quadros que eram de Beatriz para acusá-la de roubo, já que a loira é a herdeira oficial da madame.

"Tem certeza que consegue tomar o dinheiro da Clara?", perguntará Sophia. "Absoluta. Quando ela ficar sem nada, jamais vai poder pedir a guarda do menino. Entendeu?", falará o médico. "Já pensei nisso. Vou provar que ela não tem condições de sustentar e educar o garoto. Só assim estarei totalmente garantida", comentará a dona do garimpo. 

Troca de favores
Renato dirá que é questão de tempo para ele devolver o dinheiro que "pegou" emprestado de Sophia. "Terá que pagar o favor de outra maneira também. Um teste de DNA. Preciso provar que uma amiga é irmã da Clara. É um modo de garantir ao menos a metade das terras onde estão as esmeraldas", avisará a mãe de Gael.

O mau-caráter dirá que, como subdiretor do hospital, conseguirá falsificar o exame. "Falo com o diretor do laboratório. Ele me deve muito. Marco um encontro entre você e ele. Vai ter que pagar", dirá Renato. 

Sophia desligará o telefone e dirá para Aura entrar com a ação de reconhecimento de paternidade. "Agora tenho certeza. O DNA será a teu favor. Poderá provar que é irmã da Clara. A vida da Clara vai ficar tão difícil que ela não terá condições de pedir novamente a guarda do menino", comentará a personagem de Marieta Severo.

Médico falsificador
As cenas vão ao ar dia 22 de março. Depois, Sophia e Aura conversarão com o diretor do laboratório do hospital, que se negará a entrar no esquema delas por se tratar de um fortuna milionária e envolvendo pessoas importantes.

Mesmo assim, Renato vai assegurar a falsificação do teste de DNA de Aura. "Eu sei como conseguir um DNA falso. Mas preciso estar aí pessoalmente. Me espera voltar. Tou esperando alguns papéis do exterior, e recolhendo outros aqui. Aguarda, Sophia. Eu vou conseguir o que cê quer", dirá o médico. 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.