Novela das sete

Pega Pega: Mãe de Júlio reaparece com segredo sobre o passado de Eric

Maurício Fidalgo/TV Globo

Elizabeth Savalla na festa de apresentação de Pega Pega; atriz viverá Arlete na trama das sete - Maurício Fidalgo/TV Globo

Elizabeth Savalla na festa de apresentação de Pega Pega; atriz viverá Arlete na trama das sete

ODARA GALLO - Publicado em 03/08/2017, às 06h04

Elizabeth Savalla entrará na trama de Pega Pega para viver Arlete, a mãe que Júlio (Thiago Martins) acredita estar morta. Após saber da prisão do filho, a mulher venderá seu carro para pagar a fiança e terá que lidar com a revolta do garçom, que não a perdoará por anos de mentira. O público descobrirá aos poucos que o motivo do sumiço da taxista é a ligação dela com a verdade sobre o acidente que matou a mulher de Eric (Mateus Solano).

Júlio ficará chocado ao descobrir que a morte da mãe por bala perdida não passou de uma mentira e tentará recusar a ajuda dela para sair da prisão. "Alguém dá o dinheiro dela, me leva de volta. Eu errei. Eu vou pagar pelo que eu fiz", dirá, na delegacia, após confessar que participou do roubo dos dólares do hotel Carioca Palace.

"Eu praticamente desisti da minha vida pra salvar a sua, e não vou ficar vendo você desistir dela por um erro que você cometeu. Eu também errei. Errar faz parte. O que importa é como a gente se refaz", argumentará Arlete. Mas o garçom não aceitará voltar com ela e sairá vagando pelas ruas antes de voltar para casa.

À noite, Arlete terá um encontro misterioso com Athaíde (Reginaldo Faria) e dará pistas de que o pai de Maria Pia (Mariana Santos) tem envolvimento com a morte de Mirella (Marina Rigueira).

"Eu achei melhor entrar logo em contato com você pra dizer que eu voltei. Antes que você soubesse do jeito errado. Pelas pessoas erradas. Quero ouvir da sua boca que nem eu, nem a minha família corremos perigo", dirá a taxista ao desembargador aposentado. "Antes eu preciso saber o que você fez com as provas", retrucará o marido de Lígia (Angela Vieira).

A mãe de Júlio dirá que destruiu as tais provas, mas, em outra cena, aparecerá escondendo no porão de casa um envelope com fotos e o laudo do acidente da mulher de Eric.

Aos poucos, será revelado que Athaíde pagou um perito para mexer na cena do crime e esconder o real motivo do acidente de Mirella. Um flashback mostrará o pai de Maria Pia diante do corpo da mãe de Bebeth (Valentina Herszage) falando ao telefone com o verdadeiro responsável pela morte.

"Encontrei. Ela morta, Mirella está morta. Que loucura foi essa que você fez?! Não faz nada. Tem alguém com você? Ótimo. Deixa. Eu vou dar uns telefonemas", falará o desembargador. Em seguida, o perito colocará um brinquedo de Bebeth no pedal do carro para fazer o falso laudo.

Arlete entrará na trama das sete no capítulo previsto para ir ao ar no dia 14.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Pega Pega

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Reforço na notícia

Julia Duailibi, Patrícia Campos Mello e Fernando Schuler reforçarão o BandNews - Fotos: Divulgação A partir da próxima segunda (21), o BandNews terá três novos colunistas. As jornalistas Julia Duailibi e Patrícia Campos Mello e o cientista político Fernando Schuler vão se juntar à equipe do canal de notícias ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

O que você está achando dos vazamentos de Game of Thrones?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook
Click Click