Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Os Dias Eram Assim: Renato segue Vitor e liberta Alice do cativeiro

Reprodução/TV Globo

Renato Góes (Renato) chega no sítio em que a mocinha está presa em Os Dias Eram Assim - Reprodução/TV Globo

Renato Góes (Renato) chega no sítio em que a mocinha está presa em Os Dias Eram Assim

REDAÇÃO

Publicado em 29/8/2017 - 9h32

Renato (Renato Góes) seguirá Vitor (Daniel de Oliveira) e salvará Alice (Sophie Charlotte) em Os Dias Eram Assim. O médico descobrirá o sítio em que o vilão escondeu a fotógrafa e enfrentará o rival para resgatá-la. Kiki (Natália do Vale) chegará em seguida com a polícia, e o advogado será preso.

Depois de dopar a mulher e arrastá-la para o cativeiro, Vitor inventará para todos que Alice descansa em lugar tranquilo porque estava à beira de um colapso nervoso. Renato, então, seguirá os passos do rival para descobrir onde ele mantém a fotógrafa escondida e acabará no sítio.

Desesperada, Kiki (Natália do Vale) vai pedir ajuda a Hugo (Nando Rodrigues), que passará o endereço do tal sítio para a mãe de Alice. A madame irá até o local acompanhada pela polícia para resgatar a filha.

Alice será tirada do local em segurança. O roteiro indica que Vitor só não reagirá porque não estará armado. "Obrigada por ter salvado Alice. Por ter me aberto os olhos sobre o perigo que ela estava correndo. Não fosse você, nem sei o que Vitor teria feito com a minha filha", dirá Kiki a Renato.

"Vitor é um sujeito perigoso, mas vai ter que se conformar porque eu e Alice vamos ficar juntos. Importante agora é que a máscara do Vitor caiu. Alice precisa de proteção. Ela e as crianças também. Principalmente o meu filho. Vitor sabe que estávamos a ponto de contar a verdade pro Lucas [Xande Valois]", falará o médico, referindo-se a paternidade do garoto.

cesar alves/tv globo

Vitor (Daniel de Oliveira) aponta arma para Renato (Renato Góes) e Alice (Sophie Charlotte)

Firme, Kiki dirá que em sua casa Vitor não entrará mais. Para sua mãe e seu irmão, Renato contará o que aconteceu, ainda abalado.

"É inacreditável o que presenciei. O Vitor enfiou Alice num sítio e manteve ela presa. Vamos ver quanto tempo ele vai ficar [na cadeia]", dirá. "Pouco. Nesse país, poderoso como é... Uma noite, aposto", comentará Gustavo (Gabriel Leone).

As cenas irão ao ar a partir desta terça-feira (29).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.