Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Os Dias Eram Assim: Renato pergunta a Alice se é pai de Lucas, e ela mente

Reprodução/TV Globo

Renato Góes (Renato) em cena de Os Dias Eram Assim; médico questionará luto da ex - Reprodução/TV Globo

Renato Góes (Renato) em cena de Os Dias Eram Assim; médico questionará luto da ex

REDAÇÃO

Publicado em 22/6/2017 - 7h17

Renato (Renato Góes) pressionará Alice (Sophie Charlotte) para saber se é pai de Lucas (Xande Valois), mas será enganado. Nos próximos capítulos de Os Dias Eram Assim, a fotógrafa mentirá ao dizer que o garoto é filho de Vitor (Daniel de Oliveira), e o médico deduzirá que ela foi para a cama com o atual marido quando devia estar de luto pela sua falsa morte.

"Foi muito rápido! Por que esse casamento em tão pouco tempo, logo depois que fui embora. Você achou que eu tava morto, devia estar arrasada. Fala a verdade pra mim", pedirá Renato, mas Alice se recusará a contar que já estava grávida.

"Eu fui na construtora, tive na sala do Vítor, foi um encontro bem tenso, ruim. Mas o que me deixou cismado é que vi uma foto de vocês com seu filho. O menino tem 13 anos", continuará o médico. "O que tem isso? Deixa o Lucas em paz", reagirá a fotógrafa.

"Pode parecer loucura, mas passou pela minha cabeça, fiquei atordoado, porque é possível, ele tem 13 anos, nasceu em 71. E ele, o Lucas, podia... ele pode ser meu", constatará. Com medo de Vitor, Alice negará.

"O Lucas tem um pai maravilhoso. Vitor tem muitos defeitos, mas é, sempre foi, um pai apaixonado e presente. E me ajudou a superar a tristeza que senti", afirmará. "Curou a tristeza na cama dele. Durou pouco, me esqueceu rápido", acusará Renato.

"Eu era muito jovem e não me arrependo das decisões que tomei, porque não adianta me arrepender, não tem mais jeito. Nada vai mudar. Se isso decepciona você, sinto muito, não posso fazer nada", responderá Alice, ofendida. "Desculpe, estou sendo idiota", assumirá o médico, antes de ir embora.

A conversa vai ao ar no dia 30.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.