Novela das onze

Os Dias Eram Assim: Arnaldo morre sem revelar segredo para Alice

Divulgação/TV Globo

Arnaldo (Antonio Calloni) em cena; empresário morrerá no capítulo previsto para dia 21 - Divulgação/TV Globo

Arnaldo (Antonio Calloni) em cena; empresário morrerá no capítulo previsto para dia 21

REDAÇÃO - Publicado em 12/05/2017, às 09h48 - Atualizado em 13/05/2017, às 06h04

Personagem de Antonio Calloni, Arnaldo morrerá após sofrer dois infartos em Os Dias Eram Assim. A novela dará dois saltos no tempo e já será 1979 quando ele passará mal e será internado. No hospital, o empresário pedirá para Kiki (Natália do Vale) falar para Alice (Sophie Charlotte) que tudo o que fez foi por amor à família. Ele morrerá sem revelar que forjou a morte de Renato (Renato Góes), pai de seu neto.

Assim que ele tiver o primeiro ataque cardíaco, nos Estados Unidos, onde estará morando, Alice será avisada. Ela vai querer arrumar as malas e voltar para o Brasil às pressas, mas Vitor (Daniel de Oliveira) a impedirá. "Ele vai melhorar. Temos nossa vida aqui em Miami, que desespero. Vamos esperar notícias, eu te peço", falará.

A essa altura da trama, Alice terá tido dois filhos: Lucas, do romance com Renato, mas que será criado como filho de Vitor, e uma menina, Gabriela, do casamento com o empresário.

Em seu leito no hospital, Arnaldo pedirá para falar com Kiki e Nanda _na nova fase já  adulta, a garota será interpretada por Julia Dalavia. "Vocês vieram. Só falta a Alice pra eu dizer o que eu quero dizer. É muito importante. É o meu legado, posso dizer assim. Quero que vocês se lembrem e digam a Alice. Não deixem de dizer a ela que tudo que fiz foi por vocês, pela família. A minha família", balbuciará.

Nanda abraçará o pai, e Kiki beijará a mão dele, ambas emocionadas. Será a despedida do personagem. No capítulo previsto para ir ao ar dia 21, Arnaldo não aguentará.

Deitado na cama da unidade intensiva, todo monitorado com aparelhos, ele vai começar a se agitar. O roteiro indica que estará sonhando com várias coisas, lembranças do passado. Arnaldo abrirá os olhos de repente, e sua pressão subirá muito.

"Está tendo outro enfarte. Enfermeira percebe, corre pra socorrer", descrevem as autoras Angela Chaves e Alessandra Poggi no texto entregue à produção.

Em seguida, o público verá os médicos socorrerem o empresário até constatarem que ele morreu.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Os Dias Eram Assim

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Eu, Ela e Um Milhão de Seguidores

Eu, Ela e Um Milhão de Seguidores

Ficha técnica: Série, Brasil, 2017. Criação: Rafinha Bastos. Elenco: Rafinha Bastos, Paloma Duarte, Grace Gianoukas, Natallia Rodrigues e Raul Barreto. Disponível no Multishow Play e no Now.

Sinopse: A protagonista é Luli, uma jornalista casada com um crítico de TV ácido e hipocondríaco. Após ser demitida e substituída por alguém muito mais jovem, ela resolve tentar ganhar dinheiro como vlogueira e influenciadora digital e faz vídeos bizarros do marido para ter curtidas e seguidores em redes sociais.

Por que assistir: Paloma Duarte e Rafinha Bastos fazem graça pelas neuroses de seus personagens, que perdem totalmente o controle das situações em que se metem. A trama também acerta no sarcasmo com o universo glamuroso dos influenciadores digitais. A atuação de Grace Gianoukas como a mãe judia e coruja do protagonista marmanjo é outro destaque positivo.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Intimidade no repertório

Geraldo Azevedo e Elba Ramalho; cantora é homenageada em novo programa - Divulgação As intimidades de Luiz Gonzaga, Elba Ramalho, Ary Barroso e Pixinguinha estão no repertório de um novo programa do CineBrasil TV. O Gravador de Histórias estreia neste semestre, trazendo relatos inusitados de grandes nomes da ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Mais um BBB vem por aí e...

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook