Novela das onze

Os Dias Eram Assim: Arnaldo morre sem revelar segredo para Alice

Divulgação/TV Globo

Arnaldo (Antonio Calloni) em cena; empresário morrerá no capítulo previsto para dia 21 - Divulgação/TV Globo

Arnaldo (Antonio Calloni) em cena; empresário morrerá no capítulo previsto para dia 21

REDAÇÃO - Publicado em 12/05/2017, às 09h48 - Atualizado em 13/05/2017, às 06h04

Personagem de Antonio Calloni, Arnaldo morrerá após sofrer dois infartos em Os Dias Eram Assim. A novela dará dois saltos no tempo e já será 1979 quando ele passará mal e será internado. No hospital, o empresário pedirá para Kiki (Natália do Vale) falar para Alice (Sophie Charlotte) que tudo o que fez foi por amor à família. Ele morrerá sem revelar que forjou a morte de Renato (Renato Góes), pai de seu neto.

Assim que ele tiver o primeiro ataque cardíaco, nos Estados Unidos, onde estará morando, Alice será avisada. Ela vai querer arrumar as malas e voltar para o Brasil às pressas, mas Vitor (Daniel de Oliveira) a impedirá. "Ele vai melhorar. Temos nossa vida aqui em Miami, que desespero. Vamos esperar notícias, eu te peço", falará.

A essa altura da trama, Alice terá tido dois filhos: Lucas, do romance com Renato, mas que será criado como filho de Vitor, e uma menina, Gabriela, do casamento com o empresário.

Em seu leito no hospital, Arnaldo pedirá para falar com Kiki e Nanda _na nova fase já  adulta, a garota será interpretada por Julia Dalavia. "Vocês vieram. Só falta a Alice pra eu dizer o que eu quero dizer. É muito importante. É o meu legado, posso dizer assim. Quero que vocês se lembrem e digam a Alice. Não deixem de dizer a ela que tudo que fiz foi por vocês, pela família. A minha família", balbuciará.

Nanda abraçará o pai, e Kiki beijará a mão dele, ambas emocionadas. Será a despedida do personagem. No capítulo previsto para ir ao ar dia 21, Arnaldo não aguentará.

Deitado na cama da unidade intensiva, todo monitorado com aparelhos, ele vai começar a se agitar. O roteiro indica que estará sonhando com várias coisas, lembranças do passado. Arnaldo abrirá os olhos de repente, e sua pressão subirá muito.

"Está tendo outro enfarte. Enfermeira percebe, corre pra socorrer", descrevem as autoras Angela Chaves e Alessandra Poggi no texto entregue à produção.

Em seguida, o público verá os médicos socorrerem o empresário até constatarem que ele morreu.

Lista completa de Os Dias Eram Assim

Últimas de Os Dias Eram Assim

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Ticiana sem contrato

Ticiana Villas Boas em gravação do reality show Bake Off Brasil no ano passado - Reprodução/SBT A jornalista Ticiana Villas Boas vai ficar sem contrato com o SBT a partir de agosto, após o final do programa Duelo de Mães, que ela apresenta atualmente aos sábados. Sem contrato, a mulher do ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

O que você está achando da abordagem da transexualidade em A Força do Querer?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook