Novela das onze

Em Os Dias Eram Assim, Vitor rejeita o bebê de Alice: 'É a cara do Renato'

Raphael Dias/TV Globo

Vitor (Daniel de Oliveira) se casará com Alice (Sophie Charlotte) e assumirá seu filho na trama - Raphael Dias/TV Globo

Vitor (Daniel de Oliveira) se casará com Alice (Sophie Charlotte) e assumirá seu filho na trama

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 12/05/2017, às 05h21 - Atualizado em 13/05/2017, às 05h21

Casado com Alice (Sophie Charlotte) e pronto para assumir seu filho como dele, Vitor (Daniel de Oliveira) implicará com o bebê após o nascimento. Em Os Dias Eram Assim, a criança será parecida com o pai biológico, o médico interpretado por Renato Góes. "É a cara do Renato. Tenho ciúmes", dirá o vilão.

O mau-caráter prometerá criar o menino como seu filho, mas ficará com raiva do herdeiro porque Alice vai priorizá-lo já na gravidez. Ela falará que o bebê que espera é o que dá sentido à sua vida e se negará a fazer sexo com marido temendo colocar a gestação em risco.

No capítulo da próxima quinta (18), Alice dará à luz. Após o parto, o médico avisará que o bebê é do tipo sanguíneo Rh positivo e a mamãe terá de tomar uma injeção para evitar que seu organismo desenvolva anticorpos, já que ela é Rh negativo. "Seu filho herdou do papai aqui", comentará Vicente (Carlos Vereza).

Constrangido, Vitor baixará a cabeça. Depois, reclamará de o filho nascer com a cara e o sangue do pai. Arnaldo (Antonio Calloni) achará que ele não gostou de Alice se negar a dar ao filho o nome de Vitor Júnior. "Que cara é essa? É por que Alice não topou o nome para o garoto? Se quer seu nome nele, obriga", aconselhará.

"Não quero, vou ter outros filhos. O meu tipo de sangue não combina com o do garoto, sou Rh negativo, Alice também. Nunca teríamos um filho Rh positivo, entende? Numa aula de ciências, o menino pode descobrir", vai disparar.

"É cedo pra pensar nisso, homem. Mente pra criança. Fazer o quê? Posar de corno? Acerta isso com Alice. Esquenta a cabeça com o que pode mudar. O que não pode, passa adiante", falará Arnaldo.

Vitor também reclamará com Cora (Susana Vieira), que mandará o filho esquecer a história porque "quem está na chuva é para se molhar". Mesmo assim, o empresário não vai se conter e jogará na cara da mulher que o filho é a cara do pai. O menino se chamará Lucas.

"Lucas é a cara do Renato. Fico com ciúmes. Quando você olha para o Lucas você pensa nele? Não quero que pense nele e em como poderiam ter sido felizes", dirá.

Lista completa de Os Dias Eram Assim

Últimas de Os Dias Eram Assim

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Ticiana sem contrato

Ticiana Villas Boas em gravação do reality show Bake Off Brasil no ano passado - Reprodução/SBT A jornalista Ticiana Villas Boas vai ficar sem contrato com o SBT a partir de agosto, após o final do programa Duelo de Mães, que ela apresenta atualmente aos sábados. Sem contrato, a mulher do ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

O que você está achando da abordagem da transexualidade em A Força do Querer?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook