Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro lado do Paraíso: Duda quase é linchada após prisão por assassinato

Reprodução/TV Globo

Gloria Pires (Duda) em cena de O Outro Lado do Paraíso; dona do bordel assumirá crime - Reprodução/TV Globo

Gloria Pires (Duda) em cena de O Outro Lado do Paraíso; dona do bordel assumirá crime

REDAÇÃO

Publicado em 18/12/2017 - 5h54

Para proteger Clara (Bianca Bin), Duda (Gloria Pires) assumirá um crime de Sophia (Marieta Severo) e escapará por pouco de ser linchada em O Outro Lado do Paraíso. O assassinato de Laerte (Raphael Vianna) causará comoção na cidade, e a população tentará invadir a delegacia para matar Duda.

Ao ser chantageada, Sophia acabará com a vida de Laerte, mas Clara será encontrada ao lado do corpo. Sem imaginar que pode levar a culpa pelo assassinato, a mocinha se aproximará do segurança morto e até deixará suas impressões digitais na faca usada pela mãe de Gael (Sergio Guizé).

Duda, que acabará de descobrir que Clara é a filha que tanto procura, ficará com medo de que a mocinha leve a culpa. A dona do bordel, então, se entregará para a polícia e será atacada por moradores de Pedra Santa.

A milionária colocará Patrick (Thiago Fragoso) para defender o caso, e o advogado, ao perceber que os moradores da cidade estão revoltados e berrando na frente do posto policial, tentará proteger a cliente.

"Delegado, não tem condições de manter a detida aqui. Como advogado, exijo que seja transferida imediatamente e que o processo corra em outra cidade", pedirá o personagem de Thiago Fragoso.

"Mas o caso aconteceu aqui?", retrucará o policial. "Há precedentes. Quando um local não oferece condições de segurança para o acusado ou, no caso, acusada, o processo pode ser transferido de cidade. Palmas é uma cidade maior, muito mais estruturada. Exijo que ela seja levada para Palmas", insistirá o advogado.

Vinícius (Flávio Tolezani) tentará abrir caminho e perceberá a fúria da multidão. "Sai da frente. É uma ordem. Sai. Sai", ordenará ele. "Assassina! Mata ela! Mata! Mata! Morte para a assassina", entoará a multidão, furiosa.

A transferência para a delegacia de Palmas será autorizada, e o delegado dará tiros para o alto na intenção de afastar as pessoas e facilitar a passagem de Duda, em cena que irá ao ar no dia 8.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.