Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Tempo de Amar: Com Mariana nos braços, Inácio promete lutar por Maria Vitória

Reprodução/TV Globo

Bruno Cabrerizo (Inácio) em cena de Tempo de Amar; mocinho conhecerá a filha em Portugal - Reprodução/TV Globo

Bruno Cabrerizo (Inácio) em cena de Tempo de Amar; mocinho conhecerá a filha em Portugal

ODARA GALLO

Publicado em 19/12/2017 - 5h44

Inácio (Bruno Cabrerizo) voltará a Portugal para conhecer a filha e prometerá lutar pelo amor de Maria Vitória (Vitória Strada). Depois de descobrir que foi enganado por Lucinda (Andreia Horta), o mocinho de Tempo de Amar invadirá a quinta e enfrentará Delfina (Letícia Sabatella) para ficar com a pequena Mariana. Ele esperará ansioso pelo retorno da filha de José Augusto (Tony Ramos) sem saber que ela está de casamento marcado com Vicente (Bruno Ferrari).

Delfina aceitará entregar a filha da mocinha ao pai na intenção de tirar a criança do caminho, já que seu plano é deixar Tereza (Olivia Torres) como única herdeira de José Augusto. O camponês passará a cuidar da bebê com a ajuda de Henriqueta (Nívea Maria) e comentará os desencontros que teve com a amada.

"Enviei tantas cartas a Maria Vitória", lembrará o mocinho. "Tenho até medo de afirmar, mas podem ter sido interceptadas por dona Delfina", apostará Angélica (Lívian Aragão). "Aquela mulher é perversa. Eu bem sei", concordará ele.

Inácio aproveitará ainda para agradecer Izabel (Yasmin Gomlevsky), que foi a responsável por ajudar José Augusto a recuperar a neta quando ainda era freira e atendia por irmã Assunção.

"Eu já a tenho em minha mais alta conta. Fizeste tanto bem a Maria Vitória", reconhecerá o personagem de Bruno Cabrerizo. "Estou a morrer de saudades dela", emendará ele.

"E ela de ti, Inácio. Não falava de outra coisa. Somente de ti e de Mariana", responderá Izabel. "Maria Vitória sempre foi e sempre será a minha amada", declarará o mocinho. "Mas o que farás com relação a Lucinda?", questionará a ex-freira.

"Tenho de ser honesto com ela. Tenho de dizer a Lucinda que nunca esqueci Maria Vitória. E que lutarei por esse amor até o final dos meus dias", afirmará Inácio, enquanto cuida de Mariana.

A mocinha, a essa altura da trama, terá assumido a relação com Vicente, e o casal organizará uma cerimônia de casamento em poucas semanas. A ideia do sobrinho de Conselheiro (Werner Schünemann) é acompanhar a portuguesa na volta ao seu país já casado.

As cenas irão ao ar a partir do dia 15 de janeiro.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.