Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HERDEIRA DE TUDO

Misteriosa, Talita solta a língua e revela segredo de Chiara em Travessia; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dandara Mariana tem os cabelos lisos e longos, usa uma maquiagem bem marcada, colar de ouro e camisa branca em cena de Travessia

Talita (Dandara Mariana) fará a árvore genealógica de Chiara (Jade Picon) para Ari (Chay Suede)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 14/10/2022 - 8h13

Sem saber, Talita (Dandara Mariana) entregará uma bomba para Ari (Chay Suede) em Travessia. A especialista em Marketing soltará que Chiara (Jade Picon), a moça pela qual o rapaz terá se encantado, é filha de Guerra (Humberto Martins). O arquiteto ficará chocado, mas tratará de usar a informação ao seu favor na novela das nove da Globo.

Embora saia por aí espalhando os graus de parentesco dos outros, a personagem de Dandara Mariana continuará mantendo seus próprios mistérios bem guardados. Internautas já especulam que ela possa ter um passado misterioso com o dono da construtora e acabe se tornando peça-chave nos planos do protagonista.

Seja qual for o motivo, será a marketeira que entregará o maranhense de bandeja à mimada. A namorada de Gil (Rafael Losso) pegará os dois parados no corredor, se encarando, e tentará aliviar o clima tenso. Chiara aproveitará a intromissão para perguntar quem é o rapaz.

"Ele é amigo do meu namorado... E agora é meu amigo também!", explicará a bocuda. A influenciadora digital apenas vai encarar o arquiteto com deboche. "Anjinho...", soltará ela, do nada, antes de sair do recinto bruscamente.

Sem graça, a misteriosa tentará justificar a má educação da dondoca. "Chiara é filha do Guerra, o dono aqui da empresa", dirá a mulher. O discípulo de Dante (Marcos Caruso) apenas ficará calado, chocado com a notícia.

Travessia estreou nesta segunda (10), substituindo Pantanal na faixa das nove. Escrita por Gloria Perez e dirigida por Mauro Mendonça Filho, vencedores do Emmy, a novela se debruça nos perigos da tecnologia --especialmente em relação às fake news.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#119 - Travessia começa com fuga, traição e confusão!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.