Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 2 a 6/3

Malhação: Karina dá as costas para Gael após falso exame de DNA

Rafael Dias/TV Globo

Karina (Isabella Santoni) ficará confusa com falso exame de DNA nos próximos capítulos de Malhação - Rafael Dias/TV Globo

Karina (Isabella Santoni) ficará confusa com falso exame de DNA nos próximos capítulos de Malhação

REDAÇÃO

Publicado em 27/2/2015 - 17h49
Atualizado em 1/3/2015 - 5h05

RESUMO: Karina será enganada por Lobão nos próximos capítulos de Malhação. O vilão falsificará um exame de DNA para que a garota tenha certeza de que não é filha de Gael. Ele ainda inventará que teve um caso com Ana, dando a entender que pode ser o pai verdadeiro. Confusa com a situação, Karina passará mal antes de dar as costas para Gael e ir embora com Lobão

Segunda, 2 (Capítulo 164)

Lobão e Gael se enfrentam e Karina passa mal. Jade conta todas as armações para Edgard, prometendo que será uma boa pessoa. Lobão inventa que tinha um caso com Ana e Gael se desespera. Karina decide ir embora com Lobão, e Cobra garante a Gael que acompanhará os dois. Dandara tenta falar com René para descobrir a verdade sobre Ana e Lobão. Karina vai para a casa de Nat, e Cobra avisa a Gael. Lobão pede segredo a Luiz sobre a falsificação do exame de DNA. Karina se prepara para lutar na Khan quando Gael surge para levá-la dali.

Terça, 3 (Capítulo 165)

Lobão incentiva Karina a disputar o campeonato Warriors. Gael interrompe a luta entre Karina e Diego, e a menina deixa a academia acompanhada de Lobão. Bianca avisa a Edgard que não tem condições de atuar. Heideguer pede que Lobão desista de brigar pela guarda de Karina. Jade se desculpa com Bianca por suas armações. Lobão entrega a Karina uma cópia da inscrição do Warriors, e Cobra e Nat se oferecem para treinar com ela. Lucrécia se emociona ao ver Jade interpretar Julieta. Pedro se inscreve na Academia Khan.

Quarta, 4 (Capítulo 166)

Lobão decide que Pedro enfrentará todos os lutadores da academia. Para proteger Pedro dos outros adversários, Karina golpeia fortemente o ex-namorado. Jade revela que não voltará a ficar com Cobra. Henrique conta para Heideguer que Duca está envolvido com Nat. Durante uma conversa com Nat, Heideguer ameaça prejudicar Duca. Jade se oferece para ajudar Bianca. Pedro volta à Khan e Lobão ordena que Luiz lute com o menino. Nando e a Galera da Ribalta chegam para ajudar Pedro.

Quinta, 5 (Capítulo 167)

Lobão ameaça os integrantes da Galera da Ribalta. Jade tenta convencer Bianca e Duca de sua mudança. Pedro se declara para Karina, mas ela ignora o ex-namorado. Dandara incentiva os alunos a darem uma segunda chance para Jade. Sol e Wallace se oferecem para cuidar do bebê para que Jeff e Mari possam ir para a Ribalta. João sugere um plano para Pedro reconquistar Karina. Jade apoia Lucrécia e afirma que ajudará Joaquina a ficar com Lírio. Com a produção de Jade, Joaquina encanta Lírio. João, Pedro e Nando ajudam Pedro a reconquistar Karina.

Sexta, 6 (Capítulo 168)

João repassa as instruções do plano com os integrantes da banda. Lírio se interessa por Joaquina, e Jade comemora a boa ação. Wallace se atrapalha com Joaquim e pede ajuda a Barbara. João coloca uma câmera escondida na Academia Khan. Joaquina e Lírio se beijam, mas o menino foge quando ela volta a recitar poemas. Nando fica preso no duto do ar-condicionado da Khan. Barbara ajuda Wallace a cuidar de Joaquim. Karina fica sozinha na academia e Pedro se prepara para encontrá-la.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.