Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 2 a 7/3

Boogie Oogie: Vitória vira heroína, salva Sandra da morte e une casal

Reprodução/TV Globo

Vitória (Bianca Bin) será a heroína do final de Boogie Oogie: salvará Sandra e reconciliará casal - Reprodução/TV Globo

Vitória (Bianca Bin) será a heroína do final de Boogie Oogie: salvará Sandra e reconciliará casal

REDAÇÃO

Publicado em 27/2/2015 - 18h25
Atualizado em 1/3/2015 - 5h10

RESUMO: Vitória será a heroína do final de Boogie Oogie. Colocará um plano em prática para provocar a reconciliação de Beatriz e Elísio, fazendo com que os dois fiquem presos em um elevador. No último capítulo, ela salvará Sandra, que ficará presa em um monomotor, após ser sequestrada por Pedro. E ainda ajuda a polícia, devolvendo os diamantes e armando cilada para prender o ladrão

Segunda, 2 (Capítulo 181)

Elísio termina seu romance com Leonor. Elísio, Beatriz, Cláudia, Otávio e Rafael fazem uma surpresa no aniversário de Sandra. Fernando, Madalena, Ricardo, Luísa e Beto comemoram o aniversário de Vitória. Carlota tenta falar com Ágata. Vitória se anima ao ver Rafael chegar à sua festa. Ágata chega à Boogie Oogie. Danielle flagra Carlota discutindo com Ágata e comenta com Vitória e Rafael. Pedro vai atrás de Sandra. Fernando e Homero perseguem a delegada.

Teça, 3 (Capítulo 182)

Fernando se esconde e Homero foge em seu carro. Pedro intimida Sandra. O atropelador faz mais uma vítima. Célia conta para Beatriz que será sócia da Star Trip. Vitória tem uma ideia para unir Elísio e Beatriz. Madalena avisa a Beto que Fernando voltará para a Vip Turismo. Tadeu e Ana temem o resultado do julgamento de Susana. Elísio e Beatriz ficam presos no elevador. Luísa e Ricardo entregam os recibos da Vip Turismo para um contador.

Quarta, 4 (Capítulo 183)

Elísio e Beatriz descobrem a armação de Vitória para uni-los. Ricardo decide vender a Boogie Oogie. Sandra e Rafael se reúnem com Leonor para acertar os detalhes de seu casamento. Augusta se desespera quando Pedro afirma que Sandra ficará com ele. Susana se prepara para seu julgamento. Carlota furta o passaporte de Beto. Beatriz e Elísio depõem no julgamento de Susana. Ana repreende Susana. Márcia chega ao tribunal.

Quinta, 5 (Capítulo 184)

Capítulo não fornecido pela emissora.

Sexta, 6 (Capítulo 185)

Capítulo não fornecido pela emissora.

Sábado, 7 (Capítulo 186)

Reprise do capítulo de sexta.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.