Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROCK STORY

Lázaro é condenado a pagar fortuna para Gui por roubo de música

Reprodução/TV Globo

Lázaro (João Vicente de Castro) não se conformará com decisão da Justiça em Rock Story - Reprodução/TV Globo

Lázaro (João Vicente de Castro) não se conformará com decisão da Justiça em Rock Story

REDAÇÃO

Publicado em 22/4/2017 - 7h29

O julgamento da ação movida por Gui (Vladimir Brichta) contra Lázaro (João Vicente de Castro) irá ao ar no capítulo do próximo dia 3 de Rock Story. O empresário será condenado pelo roubo da música Sonha Comigo e terá que indenizar o roqueiro. A juíza estipulará o pagamento de R$ 9,7 milhões, mas o vilão avisará que vai recorrer da sentença.

Nas cenas, a magistrada argumentará sobre sua decisão. "O requerente deverá receber, a título de indenização por ganhos indevidos, os valores gerados pela arrecadação da canção destinados ao autor, erroneamente atribuídos a Lázaro Vasconcelos, contemplando as execuções públicas, licenciamentos e vendas." O nome da atriz que interpretará a juíza não foi divulgado.

Gui ficará eufórico com o valor e com o reconhecimento de que a música que fez sucesso na voz de Léo Régis (Rafael Vitti) é de sua autoria. Mas, furioso, Lázaro avisará que não vai se conformar com isso e recorrerá.

"Sempre dá para recorrer. E eu vou cobrar a mais por isso, claro. Mando a conta pro seu escritório", responderá o advogado do vilão.

Depois disso, o empresário se reaproximará de Diana (Alinne Moraes) e bolará um novo plano para derrubar Gui. Ele trará a mãe de Zac (Nicolas Prattes) de volta para colocar o herdeiro contra o pai. Seu plano é se tornar empresário da banda 4.4.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.