Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VINGANÇA?

Justiça 2: Milena seduz Jordana, acaba com casamento e destrói provas de crime

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Nanda Costa e Paolla Oliveira em cena de Justiça 2

Milena (Nanda Costa) e Jordana (Paolla Oliveira) em cena de Justiça 2: mulheres vão se envolver

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 25/4/2024 - 10h00

[Atenção: o texto abaixo contém spoilers da segunda temporada de Justiça]

Milena (Nanda Costa) vai passar a perna em Egisto (Marcello Novaes) em Justiça 2. Na série do Globoplay, o marido de Jordana (Paolla Oliveira) tenta intimidar a aspirante a cantora de piseiro após desconfiar que ela estaria tramando contra ele e sua esposa. Mas Milena conseguirá colocar o empresário contra a personagem de Paolla Oliveira e destruir o casamento que já está em crise.

No oitavo episódio da série, Jordana aceita lançar Milena como cantora em sua gravadora. A artista foi presa injustamente há sete anos, acusada de matar Diuzinho (Alexandre Rodrigues), o meio-irmão da empresária. Ele, na verdade, foi assassinado pela própria Jordana, que não estava disposta a dividir a herança de seu pai com o desconhecido.

Culpada por ter feito Milena pagar pelo seu crime, Jordana simpatiza com a ex-detenta e promete torná-la uma estrela do piseiro. O clima entre as duas começa a esquentar durante uma prova de roupas da cantora. Egisto percebe tudo e tenta fazer com que a esposa desista do contrato e se afaste de Milena.

O chefão do esquema de jogos clandestinos finge se passar por um cliente de Santana (Tereza Seiblitz), mãe da cantora, e invade o quarto da pobretona. Ele descobre então que ela esconde cópias dos documentos que comprovam a ligação entre Diuzinho e Jordana. Egisto ameaça Milena após ficar a sós com a loira em um carro.

"Estive na sua casa ontem à noite. Oficialmente, vim encomendar uns salgadinhos. Me apresentei como Bruno para sua mãe e, aliás, a dona Santana é muito simpática. Acabei conhecendo sua casa e seu quarto. Sempre tive a certeza de que você tinha a cópia dos documentos. Qualquer um teria", dispara ele.

"Sim, qualquer um teria. O que não não quer dizer que eu pretendesse usar eles", retruca Milena. "Mas quer dizer que você mentiu", ressalta o empresário. "Você viu o que aconteceu ontem, Egisto? Eu vou ser um sucesso, vou ter uma carreira. Não sou idiota de trocar tudo isso por vingança. Não estou mentindo. Mas você pode pensar o que você quiser", despista ela.

Ao perceber que o casamento de Jordana e Egisto está em crise, a ex-detenta arma um plano para conquistar a confiança da milionária e acabar com o matrimônio. Ela faz uma surpresa à empresária e oferece as últimas cópias da prova do crime para que a mulher as destrua por conta própria.

"Desculpa ter vindo sem avisar, Jordana, mas é que tem duas coisas que eu quero te contar", afirma ela ao visitar a mansão da pretendente. "Uma é que eu guardei uma cópia dos documentos do Diuzinho, o que foi um erro, porque eu nunca ia usar isso", lamenta.

"A outra é que, enquanto a gente estava na festa, o Egisto esteve na minha casa, enganou minha mãe, entrou no meu quarto e encontrou essa cópia dos documentos. Seu marido tentou me intimidar e escondeu isso de você. Mas como eu não quero ter nenhum segredo com ele que você não saiba, está aqui. Pode ficar com tudo", oferece Milena. Jordana olha desconfiada para o marido e aceita os papéis.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.