Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Império: Escondido, Zé Alfredo pega netos no colo e chora de emoção

Fotos: J.Humberto/AgNews

Alexandre Nero segura bebê em gravação em que José Alfredo conhece os netos, ontem (30), no Rio - Fotos: J.Humberto/AgNews

Alexandre Nero segura bebê em gravação em que José Alfredo conhece os netos, ontem (30), no Rio

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 31/12/2014 - 4h27

Com a ajuda de Cristina (Leandra Leal), o personagem de Alexandre Nero em Império, José Alfredo, vai conseguir conhecer seus dois netos e pegar Alfredinho e Martinha no colo. Cristina ouvirá Maria Marta (Lilia Cabral) falando que os bebês foram passear com a babá na pracinha em frente ao prédio onde eles moram e avisará o pai. O empresário vai colocar uma boina e óculos escuros para não ser reconhecido e se aproximará da babá dizendo que foi ele o médico que fez o complicado parto das crianças.

“Desculpe, são os netos da Dona Marta?”, perguntará ele a Zezé, personagem que entra na novela nesta semana para cuidar dos filhos de Du (Josie Pessoa) e João Lucas (Daniel Rocha). “São, sim. O senhor é conhecido da família?”, perguntará ela. “Mais do que você imagina! Sou o obstetra que fez o parto da Eduarda. Foi um parto difícil... Os três lutaram bravamente! Eles me parecem bem. Será que eu posso pegar um pouquinho?”, pedirá José Alfredo.

A babá permitirá que ele pegue o menino no colo. “Esse é o Alfredinho. Apelido, claro. O nome é José Alfredo. Em homenagem ao avô dele que morreu”, comentará Zezé, que nem vai perceber, mas José Alfredo se emocionará e vai chorar com o neto no colo.

Em seguida, o comendador colocará o bebê no carrinho e pegará a menina. “Tão pequenininha e já passou por tanta coisa”, vai suspirar o avô coruja.

“Essa aí já nasceu cheia de atitude”, dirá a babá. “Não nega o sangue que tem! Obrigado por ter me deixado ver os bebês”, falará o comendador, indo embora, emocionado. 

Alexandre Nero em gravação na Lagoa Rodrigo de Freitas; comendador ficará emocionado 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.