Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Triângulo amoroso

Império: Cristina sofre e chora ao ver Vicente feliz com Maria Clara

Divulgação/TV Globo

A atriz Leandra Leal (Cristina) em cena da novela Império; personagem sofrerá por amor - Divulgação/TV Globo

A atriz Leandra Leal (Cristina) em cena da novela Império; personagem sofrerá por amor

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 21/10/2014 - 1h00
Atualizado em 25/10/2014 - 7h13

O namoro entre Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso) chega ao fim no capítulo deste sábado (25) na novela Império, da Globo. A partir daí, os dois vão parecer estranhos. Maria Clara (Andreia Horta) vai aproveitar para se aproximar do chef e virar sua melhor amiga. Sozinha, Cristina vai chorar ao ver a felicidade e o entrosamento do ex com a designer.

Na sequência prevista para ir ao ar no dia 8 de novembro, a sobrinha de Cora (Drica Moraes) vai ser grossa com Clara ao vê-la na porta da casa de Xana (Ailton Graça). “Não me diga que veio falar comigo?”, perguntará Cristina. “Não, eu estou esperando uma pessoa”, responderá Clara. “Será que é a tia Cora? Ou marcou hora no salão da Xana? Porque já fechou”, provocará Cristina.

A designer perceberá a alfinetada: “Você está gozando com a minha cara?”, questionará a filha preferida de José Alfredo (Alexandre Nero). A sobrinha de Cora reconhecerá que sabe que ela está esperando Vicente e se despedirá, de forma irônica. “Divirtam-se!”, dirá Cristina. “Nem precisa pedir isso”, retrucará Clara.

Escondida na penumbra do sobrado em ruínas, a estudante observará Vicente entrando no carro e dando um beijo no rosto de Clara. Abaladíssima, ela deixará lágrimas caírem, e a cena terminará com Cristina demonstrando sofrimento e frustração.

Por enquanto, Clara e Vicente vão selar uma amizade para esquecerem o fim dos romances deles. Porém, o autor da trama, Aguinaldo Silva, já adiantou que eles vão namorar, acirrando a rivalidade entre as duas irmãs. Na cena em que sente ciúme de Vicente, Cristina já terá aceito a proposta de José Alfredo de se tornar sua filha adotiva.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.