Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

I Love Paraisópolis: Benjamin e Grego brigam por bebê de Margot

Reprodução/TV Globo

Grego (Caio Castro) e Benjamin (Maurício Destri) vão se enfrentar por causa de bebê em I Love Paraisópolis - Reprodução/TV Globo

Grego (Caio Castro) e Benjamin (Maurício Destri) vão se enfrentar por causa de bebê em I Love Paraisópolis

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 27/8/2015 - 2h08
Atualizado em 1/9/2015 - 5h00

Depois de descobrirem uma inusitada afinidade, Grego (Caio Castro) e Margot (Maria Casadevall) vão ficar juntos em I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo. O primeiro beijo do novo casal será no capítulo desta terça-feira (1º). Haverá, então, uma passagem de tempo, e a arquiteta aparecerá com barrigão de nove meses e firme no namoro com o chefe da favela. Ele mostrará que tem intenção de criar a bebê de Margot como se fosse sua filha, mas terá que enfrentar o pai, Benjamin (Maurício Destri), que não pretende deixar que ele fique muito próximo da criança.

"Ô loco, essa menininha tem que nascer logo. Não aguento mais sair no meio da madruga pra comprar marmelo, sorvete de carambola, pé de moleque com calda de morango. E aquela vez, que você cismou de traçar pizza de sorvete? Derreteu tudo, mano!", desabafará Grego, em conversa com a namorada em seu escritório.

Margot estará toda feliz por ser paparicada pelo mandachuva de Paraisópolis. "Promete que você vai ficar do meu lado quando a Maria nascer", pedirá ela, após um beijo apaixonado. "Você nem precisa me perguntar uma parada dessa. Eu quero ser o primeiro a ver a cabecinha dela saindo, assustada, chorando. E sabe o que é que eu vou dizer pra ela? Maria, eu sou o cara que vai cuidar de você. Vou ser o pai que eu não tive", responderá ele.

Se no início da trama o embate entre Benjamin e Grego era pelo amor de Mari (Bruna Marquezine), as próximas sequências prometem colocar a bebê como pivô das discórdias entre os dois. "Será que o Benjamin vai permitir uma coisa dessa? Você, olhando pela Maria, a filha dele?", perguntará Margot, receosa. "O Benjamin não é nem doido de tentar me impedir de ficar perto da sua Maria. Da nossa Maria", rebaterá Grego.

Para mostrar que pretende cuidar da criança, o chefe da favela pedirá para Armandinho (Eduardo Dussek) comprar um berço chique para presentear a namorada. A arquiteta ficará em choque ao chegar em casa e encontrar a peça. "De madeira de lei, renascentista, uma coisa inacreditável. Veio até com selo de autenticidade! Deve ter gastado uma fortuna!", dirá ela, espantada.

Patrícia (Lucy Ramos) tentará alertá-la de que Grego está se envolvendo demais com a bebê. "Ele assumiu quase inconscientemente a posição de pai da Maria. Sinto muito, mas quem vai ter que colocar um limite nele é você", aconselhará.

Margot irá a Paraisópolis decidida a devolver o presente, e Grego ficará irritado com a recusa da namorada. Benjamin, que ficará sabendo da tentativa do rival de dar o berço para sua filha, aparecerá furioso no escritório do mandachuva para tirar satisfação.

"Grego, a minha filha já tem um berço que eu mesmo comprei. A sua relação com a Margot não me interessa, mas na minha filha você não toca", falará. "Isso é o que nós vamos ver", responderá Grego. A arquiteta ficará irritada com a discussão e colocará os dois no lugar. "Chega! Eu vou criar a minha filha do jeito que eu quiser, porque a mãe sou eu e mais ninguém. Chega dessa palhaçada!", falará ela.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.