Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GUERRA DECLARADA

Hipócrita, Ari toma medida drástica para vingar traição e 'roubar' Tonho em Travessia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Chay Suede, caracterizado como Ari, usa uma camiseta preta e tem os cabelos cacheados, curtos; a expressão está transtornada

Ari (Chay Suede) em Travessia; dividido, ele perseguirá Brisa (Lucy Alves) para confrontá-la

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 9/11/2022 - 7h17

Furioso por ter sido enganado --como se já não tivesse feito coisa pior--, Ari (Chay Suede) irá até o Maranhão para infernizar Brisa (Lucy Alves) em Travessia. O arquiteto decidirá confrontá-la sobre o momento em que ela fugiu do hotel com Tonho (Vicente Alvite), além de exigir a guarda do herdeiro para si. Um barraco generalizado tomará conta de Mandacaru, com direito a troca de acusações e até um "roubo" de criança na novela das nove da Globo.

Tal qual Nazaré Tedesco (Renata Sorrah), de Senhora do Destino (2004), o pesquisador vai se achar no direito de arrancar o menino dos braços da mãe sem a autorização dela. Apesar disso, ele terá vergonha na cara e instituirá um processo legal de guarda --embora o veredito também não agrade a protagonista. Portadora de quimerismo, ela não será reconhecida como mãe biológica da criança e perderá a responsabilidade sobre ela.

O resultado não a deixará se intimidar, assim como o chilique de Ari em Mandacaru pouco terá lhe importado. O arquiteto, que descobrirá a partida da ex-noiva em cenas que irão ao ar nesta quinta (10), fará questão de chegar ao vilarejo primeiro justamente para armar um caos e "vingar" o sumiço da lavadeira.

A afilhada de Creusa (Luci Pereira), claro, ficará surpresa quando der de cara com o pesquisador na antiga casa deles. O hipócrita nem perderá tempo em dar explicações: começará a disparar uma série de ofensas contra a protagonista. Ela rebaterá as acusações, e o cínico será ainda mais agressivo. Furiosa, ela arrancará a aliança e a jogará aos pés dele.

A partir daí, a rixa entre os ex-pombinhos estará declarada. O ex-pupilo de Dante (Marcos Caruso), então, fará de tudo para se vingar da dançarina e retomar os luxos fornecidos por Guerra (Humberto Martins).

Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro, em Portugal e no Maranhão. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#123 - Brisa passa a perna em Ari e foge com Tonho em Travessia" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.