Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACABOU A PAZ

Helô descobre tudo em Travessia: Delegada pega armação suja de Stenio contra Brisa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

em cena de Travessia, Giovanna Antonelli está de cabelo preso, pensativa

Em Travessia, Helô (Giovanna Antonelli) descobrirá armação de Stenio (Alexandre Nero)

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 9/11/2022 - 4h00

A boa fase entre Helô (Giovanna Antonelli) e Stenio (Alexandre Nero) não vai durar muito tempo em Travessia. A delegada flagrará Moretti (Rodrigo Lombardi) no escritório do advogado e concluirá que o ex-marido armou Brisa (Lucy Alves) ser presa no lugar de Oto (Romulo Estrela). O clima bélico voltará a pairar na vida do ex-casal na novela das nove da Globo.

A policial decidirá sondar Laís (Indira Nascimento), a sócia de Stenio, e marcará um almoço. No encontro, ela descobrirá que o ex-marido cuida dos interesses de Oto e deduzirá que foi ele quem orientou o hacker a jogar em Brisa a culpa pelo porte ilegal de arma, que resultou na prisão dela. Assim, ele se livrou de qualquer investigação que pudesse ligá-lo a Moretti, e a vitória do empresário na licitação dos casarões não será contestada.

O executivo, aliás, estará cada vez mais insatisfeito com Oto, que só quer saber de ajudar Brisa. Moretti dirá ao seu funcionário que a polícia identificou que o site da fundação foi hackeado e ameaçará o rapaz. O personagem de Rodrigo Lombardi cobrará mais atenção e consideração a seus próximos passos. 

Enquanto isso, Helô ajudará Brisa a reconquistar a guarda de Tonho (Vicente Alvite). A essa altura, Ari (Chay Suede) estará brigando com a ex-noiva pelo filho deles. A delegada dirá a Yone (Yohama Eshima) que precisa arrumar um endereço fixo para Brisa, como forma de ajudar no processo.

Ciça (Mariana Consoli), então, aceitará ajudar a lavadeira e oferecerá sua casa para ela morar e ter como comprovar residência fixa. Os amigos que Brisa fez em Vila Isabel a ajudarão a montar um quarto na casa de Ciça, e ela, enfim, poderá receber a visita do menino.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#123 - Brisa passa a perna em Ari e foge com Tonho em Travessia" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.