Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

I Love Paraisópolis

Gabo humilha e bota Grego para correr: 'Não passa de um inseto'

Reprodução/TV Globo

Henri Castelli (Gabo) em I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo; vilão reage a ameaça de rival - Reprodução/TV Globo

Henri Castelli (Gabo) em I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo; vilão reage a ameaça de rival

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2015 - 1h37
Atualizado em 6/7/2015 - 5h00

Acostumado a entrar e sair de qualquer lugar na hora que bem entende, Grego (Caio Castro) fará uma visitinha para Gabo (Henri Castelli) após o empresário armar para que policiais façam uma batida na favela em I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo. O chefe da comunidade chegará todo valentão para ameaçar o engenheiro, mas será humilhado e expulso da empresa dele. “Você não passa de um inseto aqui”, dirá o marido de Soraya (Letícia Spiller).

Após sequestrar Soraya para se vingar do envenenamento que sofreu, Grego ficará surpreso ao ver Mari (Bruna Marquezine) entrar em seu cafofo para levar a patroa de volta para casa e nem conseguirá impedir que ela escape. Em seguida, será a vez de Benjamin (Maurício Destri) tirar satisfação com o mandachuva da favela, e os dois vão trocar socos na boate Pata Choca, até a chegada da polícia que, a mando de Gabo, irá fazer uma vistoria no local. Grego e Ben dividirão a mesma cela na delegacia, mas por pouco tempo, já que Ximena (Caroline Abras) vai pagar a fiança para libertar os dois.

Sempre bem informado, Grego descobrirá que foi Gabo quem armou a batida policial na comunidade e invadirá o escritório do tio de Benjamin disposto a ameaçá-lo. “Você mandou dar uma geral no meu cafofo! Tava pensando que eu não ia saber que foi você? A gente tinha um acordo. Gabo, Gabo... O fura-olho. Traidor”, dirá o chefe da favela no capítulo de hoje (6).

Gabo não vai se intimidar e será ainda mais agressivo que o rival. “Você pensa que sua petulância vai me intimidar, seu otário? Estou vendo um verme na minha frente”, dirá o empresário. “Você sabe o que eu sou capaz de fazer”, ameaçará Grego. “Aqui fora mando eu. Você não passa de um inseto aqui. O seu poder de marginalzinho, com esse ouro de baixa qualidade, essas roupas ridículas, essas tatuagens grotescas, isso aqui não vale nada. Você é um selvagem. Grego, eu sou um conquistador. Aqui fora mando eu! Aqui você é inseto! O seu poder aqui não é nada”, continuará Gabo, humilhando cada vez mais o bandido.

Em seguida, Grego tentará confirmar se foi mesmo o marido de Soraya quem denunciou o Pata Choca. “Eu quero saber se foi você que mandou os home lá ou se foi se foi outra parada”, questionará, antes de ser expulso por Gabo. “Se eu quiser eu mando te prender e jogar a chave fora. Você vai apodrecer na cadeia junto com vermes iguais a você. Tá duvidando de mim? Quer que eu te prove? Eu acabo com você na hora que eu quiser. Vai embora! Some! Eu não sou um daqueles miseráveis que você domina pela força, não. Desinfeta! E se você aparecer aqui de novo, eu acabo com você de uma vez”, falará. Grego sentirá o golpe e sairá da sala sem dar mais nenhuma palavra, enquanto Gabo, com cara de nojo, assistirá ao rival indo embora.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.