Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Eta Mundo Bom!: Sequestrada, Filomena apanha de Sandra no cativeiro

Reprodução/TV Globo

Débora Nascimento (Filomena) será obrigada a entregar o filho em Eta Mundo Bom!, da Globo - Reprodução/TV Globo

Débora Nascimento (Filomena) será obrigada a entregar o filho em Eta Mundo Bom!, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 2/8/2016 - 6h07

Filomena (Débora Nascimento) e seu filho serão sequestrados nos últimos capítulos de Eta Mundo Bom!. Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão) mandarão raptar os dois no dia do casamento da caipira com Candinho (Sergio Guizé). Ela e o bebê serão mantidos como reféns em um casebre até a dupla pegar o dinheiro do resgate. Só que Cara de Cão (Marcello Gonçalves), comparsa do casal, será preso e contará onde fica o cativeiro. Apavorada, Sandra dará umas bofetadas na caipira até arrancar a criança dela. A vilã e Ernesto levarão o menino na fuga.  

"Vou pegar o bebê. Com a polícia atrás de nós, será mais valioso ainda", dirá Sandra ao parceiro, assim que eles ouvirem as sirenes dos carros de polícia. "Vamos atravessar o pasto e tomar a estrada que corta pelos fundos. Ninguém imagina para onde vamos. Depois de chegarmos a Bernardino de Campos, na casa de meus pais, ninguém nos encontrará", falará Ernesto.

Sandra correrá para o quarto onde Filomena estará trancada com o bebê. "Estão atrás de nós. Você fica. Mas vou levar o bebê. Largue esse bebê. Largue, ou o cesto cai no chão e ele se machucará. Largue", gritará Sandra, que dará bofetadas e tapas na ex-dançarina. Filomena acabará largando o cesto com o filho. "Não machuque meu filho", suplicará a filha de Cunegundes (Elizabeth Savala). 

"Ora, Filomena, eu vou levar esse bebê e lhe garanto. Nunca mais o verá. Ouça bem. Nunca", afirmará a megera. Durante a fuga, Sandra dirá a Ernesto que deixará a criança em um orfanato assim que eles não correrem mais perigo de serem presos. 

Filomena ficará chorando, trancada no quarto. "Oh, meu Deus. Sagrada Virgem Maria, proteja meu filho! É só com sua piedade que conto agora! Proteja meu filho, Sagrada Mãe", pedirá ela, rezando. Ao mesmo tempo, o público verá Sandra colocar o cesto com o bebê no banco de trás de um carro. 

Ernesto e a loira fugirão. A polícia chegará ao cativeiro com Candinho e Celso (Rainer Cadete). Depois de derrubarem a porta, Filomena contará ao amado que a malvada bateu nela e levou o filho deles embora. "U fio deu! Levaru u fio deu", exclamará ele, assustado com a notícia.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.