Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Eta Mundo Bom!: Sandra fica arrasada ao saber que irmão foi atropelado

Reprodução/TV Globo

Flávia Alessandra (Sandra) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Flávia Alessandra (Sandra) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 30/6/2016 - 7h13

O atentado planejado para acabar com Maria (Bianca Bin) atingirá, na verdade, Celso (Rainer Cadete), e Sandra (Flávia Alessandra) ficará arrasada. Nos próximos capítulos de Eta Mundo Bom!, a vilã demonstrará empatia pela primeira vez ao ouvir de Ernesto (Eriberto Leão) que o rapaz foi atropelado para salvar a noiva.

Com ajuda do amante, Sandra pagará para Cara de Cão (Marcello Gonçalves) atropelar Maria, mas Celso se jogará na frente do carro para salvar a amada. "Celso foi atropelado. Na verdade, quem ia ser atropelada era eu", explicará Maria, desesperada, a Anastácia (Eliane Giardini).

Após o acidente, Pirulito (JP Rufino) e Maria ficarão ao lado de Celso, que estará desacordado, enquanto Candinho (Sergio Guizé) e Anastácia sairão em busca de socorro. "Celso, meu amor, fica bem. Fica. Eu não posso viver sem você", pedirá Maria.

Ernesto dará a notícia a Sandra de que o plano deu errado, e ela demonstrará pela primeira vez que ficou abalada com uma de suas maldades. "Está certo, é seu irmão. Mas ele aprontou poucas e boas contra você. Não há porque ficar do lado dele", dirá o golpista. "Mesmo assim, é meu único irmão. Fomos criados juntos. Você nunca, nunca podia ter errado", retrucará Sandra.

Arrasada, a vilã perguntará como o irmão está, mas Ernesto não saberá responder. "Temos que encarar a realidade. Você pediu um acidente. O acidente aconteceu. Mas seu irmão entrou no meio da história", justificará o vilão. "Eu preciso ficar sozinha. Não me sinto bem", disparará a loira. "Não vá cometer nenhuma besteira. Você já escolheu um lado, Sandra. Seu irmão escolheu outro. O que aconteceu, talvez seja melhor", concluirá Ernesto.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.