Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PATO OU CULPADO?

Escândalo em Cara e Coragem: Gustavo é preso pelo assassinato de Clarice

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Marcelo Valle olha para o lado com cara de espanto em cena da novela Cara e Coragem

Gustavo (Marcelo Valle) em cena de Cara e Coragem; ricaço será preso após vazamento de vídeo

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 13/10/2022 - 18h21

Mudanças programadas para dar uma chacoalhada em Cara e Coragem entram no ar: Clarice (Taís Araujo) sai do coma logo após Gustavo (Marcelo Valle) ser preso como suspeito de tê-la assassinado. O caso dos dois vai se tornar um escândalo a partir desta sexta-feira (14) na novela das sete da Globo.

Primeiramente, o bon-vivant terá de confessar à mulher, Teca (Raquel Rocha), o romance que teve com ex-presidente da Siderúrgica Gusmão. Ele se hospedará na casa de Duarte/Bob Wright (Kiko Mascarenhas).

Em seguida, o vídeo do playboy discutindo com Clarice na noite da suposta morte dela vai vazar. A prisão preventiva do homem será decretada assim que a imprensa passar a noticiar a história.

Paulo (Fernando Caruso) chegará à mansão do falso americano com dois policiais. "O senhor queira nos acompanhar, por favor", falará o detetive. "Isso é um absurdo! Não existe motivo nenhum pra me prenderem", vai declarar o pai de Rico (André Luiz Frambach). 

Ele pedirá ajuda a Bob, que morre de medo da polícia. O farsante falará com ele com carinho. "Eu vou ligar para o Danilo [Ricardo Pereira], ele fala com o seu advogado", dirá o ex-faz-tudo. Gustavo ainda o abraçará antes de seguir para a cadeia cabisbaixo. "Difícil acreditar. Gustavo não faz mal para uma mosca. Vou ligar pro Danilo", comentará Duarte com Jéssica (Jeniffer Nascimento).

Clarice acorda do coma

No meio desse vendaval, Clarice acordará do coma. No entanto, as cenas não constam no roteiro entregue ao elenco. O Notícias da TV teve acesso ao conteúdo. No capítulo, a autora Claudia Souto escreveu "cena suprimida".

Enquanto isso, o vilão interpretado por Ricardo Pereira estará tramando para manter Gustavo atrás das grades. Ele avisará Regina (Mel Lisboa) que eles precisam agir para o falatório em volta do caso de Gustavo e Clarice não cessar rapidamente.

Em seguida, o pai de Rico surgirá em uma cela. Na delegacia, Paulo e Marcela (Julia Lund) falarão sobre o caso do corpo encontrado na lagoa. Eles também terão descoberto que o perito do IML (Instituto Médico Legal) ficou milionário e deixou o Brasil. Curiosamente, o policial que atendeu ao chamado de uma atleta que viu o corpo boiando também terá enriquecido e deixado a corporação. 

"Falei com várias das instituições que estavam na hora do resgate da Clarice Gusmão das águas da lagoa. Defesa civil, bombeiros, Polícia Militar... Não tem a saída das equipes registrada, Marcela! Nos bombeiros, na PM, em lugar nenhum! É como se não tivesse existido", comentará o investigador. 

Confira os resumos da novela das sete da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#119 - Travessia começa com fuga, traição e confusão!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.