Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INFERNO NA TERRA

Embuste em Travessia: Moretti detona Sara e põe Guida na mira da polícia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Lombardi caracterizado como Moretti; ator tem as sobrancelhas franzidas e o rosto comprimido de raiva em cena de Travessia

Moretti (Rodrigo Lombardi) em cena de Travessia; ele vai tirar a paz de todo o mundo na novela

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2023 - 10h43

Moretti (Rodrigo Lombardi) provará que a receita para perder a paz é chegar perto dele em Travessia. Desta vez, os alvos serão Guida (Alessandra Negrini) e Sara (Isabelle Nassar). As duas tentarão tirar o embuste do prumo, mas ele virará o jogo e as atormentará da pior forma. Enquanto a ex-mulher do crápula será vista como louca pela polícia e pelos vizinhos, a amiga de Débora (Grazi Massafera) se sentirá cada vez mais ameaçada na novela das nove da Globo.

A própria intérprete de Sara revelou, em entrevista ao jornal Extra, que a maquiadora não tinha dimensão do buraco em que se enfiou ao peitar o empresário. As coisas começarão a se voltar contra ela, mas isso não fará com que ela baixa a cabeça. Muito pelo contrário: a mulher até dará um tapa na cara do bandidoem cenas que irão ao ar neste sábado (7).

"Sara é muito corajosa. Vai atrás daquilo que ela acha que é importante, justo. Não sabe onde está se metendo. Ela tem senso de justiça. É focada, destemida e não titubeia em colocar Moretti no seu devido lugar", afirmou a atriz.

Apesar disso, o caso da maquiadora se complicará nas próximas semanas. Ela se ferrará de vez pois também se colocará no caminho de Guerra (Humberto Martins), uma vez que começará a investigar o paradeiro da filha de Débora. Furioso, o empresário fará qualquer coisa para que esse papo não chegue aos ouvidos de Chiara (Jade Picon).

Guerra, no entanto, não pensará duas vezes em assumir o lado de Guida contra Moretti. A dondoca estará comendo o pão que o diabo amassou depois de ter armado para continuar morando na mansão do ex-marido. Ela fará isso para assegurar que ao menos conseguirá a casa no processo de divórcio, uma vez que as dívidas que o ex-marido fez em seu nome serão quase impossíveis de serem quitadas.

Só que os dois, apesar de evitarem ao máximo se cruzar pela casa, não conseguirão evitar uma boa briga. Um dia, a personagem de Alessandra Negrini ameaçará negociar os pertences do ex-marido com Guerra. Ela até ligará para o empresário, como forma de provar seu ponto. Moretti ficará furioso, claro. Ele pegará o telefone da mulher e as chaves da casa. Depois, a trancará num quarto e desaparecerá.

Horas se passarão, e Guida começará a berrar pela janela. Ela atrairá a atenção de transeuntes e dos vizinhos, e um deles chamará a polícia. O problema é que o personagem de Rodrigo Lombardi chegará no mesmo momento da viatura. Ele conseguirá correr para dentro da casa, destrancar as portas e deixar a chave e o celular da ex-mulher numa bancada antes de os policiais fazerem qualquer momento.

Questionado pelos policiais sobre a denúncia, Moretti acusará a mulher de estar desequilibrada. Ele dará a mesma justificativa aos vizinhos, que passarão a enxergar a mulher como "louca". Furiosa, a prima da delegada Helô (Giovanna Antonelli) vai buscar Oto (Romulo Estrela) para se vingar.

Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão. A previsão é que o folhetim fique no ar até abril.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.