Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Em Rock Story, Júlia termina com Gui ao saber de transa com Diana: 'Cafajeste'

Reprodução/TV Globo

Nathalia Dill (Júlia) em cena de Rock Story; mocinha cairá na provocação da rival - Reprodução/TV Globo

Nathalia Dill (Júlia) em cena de Rock Story; mocinha cairá na provocação da rival

REDAÇÃO

Publicado em 4/4/2017 - 8h25

Júlia (Nathalia Dill) acreditará que foi traída por Gui (Vladimir Brichta) e terminará de vez o namoro deles em Rock Story. Diana (Alinne Moraes) não suportará ver os dois juntos se divertindo com Chiara (Lara Cariello) e dará a entender que transou com o ex-marido em Recife. Sem se lembrar de nada por causa de uma bebedeira, o roqueiro confirmará a história e terá que enfrentar a fúria da mocinha. "Seu cafajeste", desabafará ela.

Gui e Júlia estarão brincando com Chiara de ver mensagem da sorte dentro de um biscoito chinês. A diretora artística verá o entrosamento ente eles e plantará a discórdia. "Lê a sua sorte também, Gui. Deve ser alguma coisa tipo 'não cuspa no prato que comeu'. Você já contou pra Júlia que nós dormimos juntos na viagem, e que você está me tratando mal agora por consciência pesada?", questionará ela.

No primeiro momento, Júlia não acreditará e dará um fora em Diana. "Você acha que eu vou cair nessa, Diana? Já estou vacinada contra suas tentativas de me deixar mal. Pena que você não consiga curtir com a gente, nem deixar sua filha se divertir", disparará a bailarina. "Sabe, Júlia, agora me deu pena de você", insistirá Diana.

Júlia perceberá que Gui ficou constrangido com a conversa e passará a acreditar que a rival possa estar falando a verdade.

"Eu vou te contar tudo, só preciso que você me ouça com bastante calma", tentará se explicar o roqueiro. "É verdade? Eu quero um sim ou um não!", cortará Júlia. "Sim. Mas por favor, me deixa explicar", pedirá Gui. "Você transou com ela. Você não vai explicar porcaria nenhuma, seu cafajeste!", esbravejará Júlia, que romperá o relacionamento.

A sequência vai ao ar a partir desta quarta-feira (5).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.