Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORÇADA

Em Laços de Família, Orlando faz Capitu virar escrava sexual: 'Não tem querer'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Henri Pagnoncelli e Giovanna Antonelli na cama, ela com expressão de choro, em Laços de Família

Capitu (Giovanna Antonelli) sofrerá nas mãos de Orlando (Henri Pagnoncelli) em Laços de Família

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 26/2/2021 - 4h00

Orlando (Henri Pagnoncelli) logo mostrará que a vida de Capitu (Giovanna Antonelli) não será nada fácil com ele em Laços de Família. O vilão verá a jovem como sua escrava sexual e a obrigará a transar mesmo sem vontade. "Não tem querer", vai disparar o mau-caráter da novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

Nos próximos capítulos, Orlando não gostará de saber que garota de programa foi à faculdade sozinha, sem o motorista dele, e que ainda por cima não levou o celular. Ele demonstrará desconfiança: "Quer que eu pense o que?".

A filha de Paschoal (Leonardo Villar) dirá que ele pode pensar o que quiser, já irritada por se sentir vigiada. "Você tá muito rebelde pro meu gosto. Precisa relaxar, meu amor", falará o milionário.

Capitu entenderá que o seu cliente fixo e possessivo quer sexo e deixará claro que não sente vontade, pois está cansada. "Entende uma coisa: nesse assunto você não tem querer. Você tem que estar à minha disposição quando eu quiser. E eu quero agora", Orlando afirmará e a levará para o quarto.

Após a transa, ele ainda avisará que ela precisa ser mais generosa e dar mais valor ao que tem, ao que ele proporciona. "Se toca, Capitu. Acha que eu vou ficar cedendo aos seus desejos, caprichos, em troca de nada?", o personagem deixará claro.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#47 - Tudo sobre os finais de Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.