Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Em Além do Tempo, Melissa implora para Lívia: 'Se afaste do meu marido'

Reprodução/TV Globo

Paolla Oliveira (Melissa) em cena de Além do Tempo, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Paolla Oliveira (Melissa) em cena de Além do Tempo, novela das seis da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 19/11/2015 - 6h41

Depois de ouvir de Felipe (Rafael Cardoso) que ele está mesmo decidido a se separar, Melissa (Paolla Oliveira) vai se fazer de coitada para Lívia (Alinne Moraes), na tentativa de sensibilizar a rival em Além do Tempo, novela das seis da Globo. Ela pedirá que a sommelier fique longe do produtor de vinhos, pelo menos até seu bebê nascer: “Se afaste do meu marido”, implorará.

Melissa usará o filho Alex (Kadu Schons), a gravidez e o que mais puder para tentar convencer Lívia. “Eu amo o Felipe, Lívia. Amo acima de tudo, vivo pra ele e para o nosso filho. E agora estou grávida de novo. Você não é mãe, mas pode imaginar o quanto dói ver um filho sofrer. Alex está desesperado... Ele sempre teve esse medo de perder o pai, tinha pesadelos com isso. Está sofrendo muito. Eu vim, como mãe, pedir que se afaste do meu marido, pelo menos nesse período da gravidez. Tenho medo de perder o bebê com tanta tristeza, tanta tensão. Estou te pedindo compaixão, Lívia, te implorando”, dirá ela.

A mulher de Felipe chegará a comparar a separação com a morte de seu pai, mas a sommelier será dura com ela. “Sei o quanto foi doloroso. Como é terrível pra uma criança [perder o pai]”, apelará. “O Felipe não morreu, Melissa, nem vai abandonar os filhos, é muito diferente”, retrucará Lívia.

“Um tempo, é o que eu estou te pedindo! Espera meu bebê nascer. Depois vocês vão ter a vida toda juntos, por mais que eu sofra vou ter que me acostumar”, continuará Melissa, fingindo ser compreensiva para ganhar tempo. Lívia abaixará um pouco a guarda e confessará que não escolheu se apaixonar por Felipe.

“Eu sei, eu acredito. Vocês não têm culpa! Mas olha pra mim, se põe no meu lugar! Eu estou destruída, é como se a minha vida tivesse acabado! Só estou te pedindo pra se afastar do meu marido por um tempo!”, responderá Melissa.

Apesar de ficar tocada com a situação de Melissa, Lívia não cederá durante a conversa. “Você tem que pedir isso ao Felipe, Melissa. O que ele decidir eu vou respeitar”, afirmará. Melissa não conseguirá mais manter a fachada de coitadinha e disparará um olhar de ódio para a rival.

“Se o Felipe souber que eu vim aqui vai ficar furioso. Ele tem sido muito estúpido comigo. Como se eu tivesse feito esse filho sozinha! Estou aqui me humilhando porque achei que você, como mulher, pudesse me entender e me ajudar. Só conto com você e sua consciência, Lívia. Desculpe”, dirá, encerrando o assunto.

Mesmo depois de demonstrar firmeza e convicção na conversa com Melissa, Lívia vai ficar balançada com a gravidez dela. Em conversa com Felipe, ela dará a entender que o mais certo seria ele ficar ao lado da mulher. “Não há muito o que conversar, Felipe. Só há um caminho a seguir.  E nós dois sabemos qual é. Não vou conseguir ser feliz sabendo que você se separou com a Melissa grávida. É um bebezinho, eu não queria que acontecesse comigo”, dirá.

Felipe insistirá que está decidido a se separar para viver a paixão dos dois. “É uma situação muito delicada, eu sei. Não quero magoar ninguém, mas eu continuo te amando... tanto!”, afirmará. “Você vai sofrer se ficar longe do seu filho, não é justo com você nem com ele.  Já ia ser doloroso por causa do Alex, mas ia ser mais fácil continuar presente.  Eu sei como você é, Felipe, sei o quanto isso te toca, e não quero te ver infeliz”, rebaterá Lívia.

“Se eu ficar longe de você eu vou ser infeliz, meu amor. Nunca senti isso: emoção em saber que vou ter outro filho, e revolta porque não era o que eu queria, porque a Melissa foi desleal. Se não fosse essa coincidência de a Melissa estar grávida eu já não estaria mais em casa”, concluirá Felipe, angustiado com a situação.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.