Carmo Dalla Vecchia

Galã entra em A Regra do Jogo para espancar Juca e salvar Domingas

Alex Carvalho/TV Globo

O ator Carmo Dalla Vecchia em Império, novela em que entrou para reforçar o elenco - Alex Carvalho/TV Globo

O ator Carmo Dalla Vecchia em Império, novela em que entrou para reforçar o elenco

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 19/11/2015, às 05h00

Domingas (Maeve Jinkings), a mulher vítima de violência doméstica em A Regra do Jogo, terá dias de glória. Após expulsar o marido de casa, ela vai se deparar com Carmo Dalla Vecchia sem camisa em sua cama. O ator entrará na novela das nove da Globo na pele de um personagem misterioso, César. Ele aparecerá no Morro da Macaca com uma foto da casa dela e se instalará no imóvel. Em suas primeiras cenas, o galã transará com a vendedora e dará uma surra no marido violento dela, Juca (Osvaldo Mil)

O estranho é que César quase não fala, parece ter um trauma, mas vai conquistar Domingas em um passe de mágica. Ela esquecerá a porta de casa sem trancar e, quando voltar, vai se ter a visão de César exibindo uma barriga tanquinho em sua cama. Assustada, a vendedora correrá para loja de Indira (Cris Vianna), que acompanhará a funcionária, achando que se trata de um delírio. Domingas vai descrever o homem como um "gato" com grandes olhos verdes e porte atlético.

Quando as duas entrarem no barraco, ele estará na cama dormindo. Indira proibirá Domingas de chamar a polícia e dirá que foi um anjo que Deus lhe enviou. Ela fará de tudo para descobrir de onde ele veio, mas César se manterá quase mudo o tempo todo. 

Mesmo sem dizer nada, ele começará a agir como um marido perfeito. Fará faxina no imóvel, consertará o chuveiro e até vai cozinhar para Domingas. Intrigada, ela não terá coragem de colocar o bonitão para fora. Em seguida, rolará um clima, eles vão se beijar e aparecerão tirando a roupa para transar.

"Nossa! Foi tão bom! O amor com você é tão. É tão maravilhoso", dirá Domingas. "Você não vai me dizer nunca o teu nome?", perguntará ela, que será envolvida pelos braços do bonitão e beijada. "Tudo bem, tu não quer dizer nada, né? É comprar no escuro? Oh, meu Deus! Quando eu vejo esse sorriso, fica difícil dizer não", sussurrará a vendedora. 

divulgação/tv globo

Maeve Jinkings (Domingas) e Osvaldo Mil (Juca) vão se separar nos próximos capítulos

O clima será interrompido com batidas na porta e a voz de Juca gritando o nome de Domingas. "Meu Deus, é o meu ex marido! Tu fica aqui, não sai daqui, pelo amor de Deus", pedirá a vendedora.

Nisso, bêbado, Juca arrombará a porta e discutirá com Domingas. Ao vê-la dona de si, ele dará um forte tapa em seu rosto. César ouvirá o barulho e o grito. Ele correrá para a sala. "Agora eu tô entendendo, tu botou um macho pra dentro de casa. Não tô acreditando. Que foi que tu fez? Tu tá pagando, é isso? Só pode ser. Quanto é que o garotão aí cobra?", vai ironizar Juca. Ele mal acabará de falar e levará um murro na cara que o fará cair no chão.  

Possesso, o ex-marido agressor partirá para cima de César e eles vão brigar feio. Juca vai levar a pior. Vizinhos vão aparecer para ajudar César a colocar Juca para fora. Chorando muito, Domingas será confortada pelo bonitão. "Obrigada. Obrigada. Você é um anjo", dirá ela, abraçada a César.  

O ator Carmo Dalla Vecchia já começou a gravar suas primeiras cenas na trama, que devem estão previstas para entrar no ar na primera semana de dezembro. O último trabalho dele foi na novela Império, na qual também entrou pouco antes da metade, para reforçar o elenco.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Tudo sobre esta novela

Últimas de A Regra do Jogo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

The Walking Dead

The Walking Dead

Ficha técnica: Terror, EUA, 2010. Showrunner: Scott Gimple. Elenco: Andrew Lincoln, Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan, Danai Gurira, Chandler Riggs, Jeffrey Dean Morgan. Disponível na Fox e no Now.

Sinopse: Baseada em uma história em quadrinhos, The Walking Dead conta a história de um grupo de sobreviventes, liderados pelo xerife Rick Grimes (Andrew Lincoln), após um apocalipse zumbi. Toda a população da Terra é infectada por um vírus misterioso que transforma os mortos em zumbis. 

Por que assistir: The Walking Dead é mais do que uma simples matança de zumbis (apesar de haver desconcertantes massacres). O drama expõe como o ser humano age na escassez e no caos e precisa da ajuda do outro para sobreviver. E não há espaço para gente frouxa nesse mundo, todos têm de pegar em armas, da dona de casa ao padre. Tudo para derrotar vilões ao longo da jornada.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Mulheres em foco

Claudia Winkleman (à esq.) e Tess Daly, apresentadoras da BBC: salário menor - Reprodução/BBC A BBC, principal rede de TV do Reino Unido, anunciou um novo plano de carreira que melhorará a vida das funcionárias da empresa. Diretora da versão escocesa da emissora, Donalda MacKinnon será a responsável pelo ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Com quem Maria Vitória deve ficar em Tempo de Amar?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook