Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sol Nascente

Com caco de vidro, César faz Alice refém e ameaça cortar seu pescoço

Inácio Moraes/TV Globo

César (Rafael Cardoso) atacará a ex-namorada e ameaçará incendiar documentos - Inácio Moraes/TV Globo

César (Rafael Cardoso) atacará a ex-namorada e ameaçará incendiar documentos

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 2/3/2017 - 5h35

César (Rafael Cardoso) ameaçará cortar a garganta de Alice (Giovanna Antonelli) em Sol Nascente. Na fazenda de sua avó, ele será flagrado pela empresária e por Mario (Bruno Gagliasso) após desenterrar documentos que o incriminam. Haverá luta corporal entre os três. César será golpeado na cabeça e ficará desacordado durante alguns minutos, mas recobrará a consciência e fará a amada refém.

Mario e Alice correrão com a maleta com os documentos, mas serão alcançados pelo bandido. Com um caco de vidro em uma das mãos, ele surpreenderá Alice a agarrando por trás. "Acabou a brincadeira, Mario. Ou você me dá essa mala ou vamos ter um lindo banho de sangue aqui", ameaçará.

"Vai embora, Mario, leva essa mala pra polícia", pedirá Alice. "Um passo e eu corto esta linda garganta", avisará o mau-caráter. A filha de Tanaka (Luis Mello) vai implorar para o motoqueiro ir embora e limpar o nome de sua família, mas ele não terá coragem de abandoná-la.

Mario seguirá as ordens do rival, colocará a maleta no chão e se afastará. Sem soltar Alice, com um dos pés, César puxará a bolsa para perto de si. Alice falará que, sem os documentos, não conseguirá provar sua inocência e que ele pode deixá-la.

"Deixar você? Pra ele? Não, meu amor, eu batalhei muito por este momento. Você é minha", gritará o neto de Sinhá (Laura Cardoso). Sirenes de carros da polícia serão ouvidas. A partir daí, o bandido tentará fugir arrastando Alice. "Alice! Não, maldito!", berrará Mario, atraindo Louzada (Marcello Airoldi) para o ponto da fazenda onde eles estarão.

César correrá com a executiva, mas se distrairá e será atacado por Mario. Alice se soltará e levará a mala com ela. A empresária e o neto de Geppina (Aracy Balabanian) ficarão paralisados quando César tentar passar o caco de vidro no rosto de Mario. Os dois voltarão a ter uma briga corporal até Alice usar a maleta para bater na cabeça do bandido.

"Desgraçado, maldito! Mil vezes maldito, verme! Eu vou acabar com você", baterá Alice, com força. De acordo com o roteiro, a mala será de um material duro e causará vários ferimentos no golpista. "Para, Alice! Para! Para com isso", pedirá Mario. Mas, descontrolada, a filha de Tanaka descontará todo o seu ódio até Louzada aparecer diante deles.

"Os documentos, delegado. A escritura que prova quem é o verdadeiro dono desta fazenda e o nome real do Cesar! Wladimir Cesar Teixeira Correa Filho. Esse é seu nome verdadeiro, né, assassino?", indagará Alice, olhando para César. "Se acalma, Alice. Só faltava essa prova para a sua liberdade", informará o delegado.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.