Capítulos de 21 a 25/11

Carinha de Anjo: Dulce Maria arma para estragar jantar do pai com namorada

Lourival Ribeiro/SBT

Lorena Queiroz (Dulce Maria) em cena de Carinha de Anjo; garota não aprova namoro do pai - Lourival Ribeiro/SBT

Lorena Queiroz (Dulce Maria) em cena de Carinha de Anjo; garota não aprova namoro do pai

REDAÇÃO - Publicado em 20/11/2016, às 05h37

RESUMO: Dulce Maria (Lorena Queiroz) ficará radiante com a volta de seu pai ao Brasil, mas não gostará de saber que ele está namorando. Para Nicole (Nicole Gondim) se aproximar de sua filha, Gustavo (Carlo Porto) armará um jantar, e Irmã Fabiana (Karin Hils) dará a ideia de a menina estragar o evento. Dulce Maria, então, soltará um porquinho da Índia no meio da sala

Segunda, 21/11 (Capítulo 1)
Estefânia conta que Gustavo, o pai de Dulce Maria, está voltando para Doce Horizonte após passar dois anos na Espanha. Para escapar das brincadeiras maldosas de Bárbara e Frida, Dulce Maria busca refúgio com Zeca. Nicole, namorada de Gustavo, se preocupa em ser aceita pela família dele. Dulce Maria sonha com a mãe Tereza e conta a novidade. Estefânia e padre Gabriel vão até o aeroporto receber Gustavo e se surpreendem ao ver Nicole. Haydee, sua mãe, chega de forma espalhafatosa e causa ainda mais constrangimento. No dia seguinte, Inácio conta que pensou em chamar a irmã Fabiana para dar aulas de canto para Zeca. Gustavo e Estefânia vão até o internato para encontrar Dulce Maria. Irmã Cecília se encanta quando vê Gustavo pela primeira vez. Bárbara e Frida jogam tinta no vestido que Dulce Maria escolheu para ver o pai. Irmã Cecília ajuda a menina a se arrumar e finalmente ela reencontra o pai após dois anos.

Terça, 22/11 (Capítulo 2)
Dulce Maria apresenta o pai para as amigas. De longe, Cecília fica encantada com o carinho entre pai e filha. Dulce Maria apresenta Gustavo para a família de Inácio e Diana. No dormitório das alunas, Gustavo vê um porta-retratos com uma foto de Tereza e se emociona. Bárbara e Frida reclamam da atenção excessiva que é dada a Dulce Maria. Cecília ajuda Dulce Maria a arrumar suas coisas para dormir em casa. Bárbara e Frida alertam Dulce Maria que seu pai já deve ter uma nova namorada. Dulce Maria fica furiosa. Nicole comenta com Haydee que ela não pode perder essa oportunidade de se casar com Gustavo. Na casa de Gustavo, a família prepara uma grande festa de recepção. Gustavo pede paciência a Nicole para apresentá-la a Dulce Maria. Inácio conta para Zeca que ele vai ter aulas de canto com Fabiana. Rosana aparece para visitar Gustavo e traz Emílio. Dulce Maria conhece Emílio e os dois ficam amigos imediatamente. Rosana pede ajuda a Juliana para pesquisar a vida de Gustavo. Gustavo convida Estefânia para morar com eles. Nicole aparece de surpresa e Gustavo fica bravo com a visita. Dulce Maria acorda e encontra o lenço que Nicole escondeu. Dulce e Nicole finalmente se conhecem.

Quarta, 23/11 (Capítulo 3)
Nicole chega de surpresa no apartamento de Gustavo e conhece Dulce Maria. Ele apresenta Nicole como amiga de trabalho e avisa que vão sair, pois têm negócios para resolver. Gustavo repreende Nicole por ela ter aparecido sem avisar. Nicole tem um ataque de ciúmes. Rosana e Nicole se estranham. Estefânia tem medo que Dulce Maria sofra com relacionamento do pai. Gustavo discute com o irmão e a prima, que não se conformam de ele ter voltado com uma namorada depois de dois anos longe da filha. Gustavo planeja um jantar para receber Nicole e Haydee em casa e aproximar a filha da namorada. Padre Gabriel e Estefânia são contra. Com a ajuda de Estefânia, Gustavo convence a Madre a liberar Dulce Maria para o jantar. Gustavo e irmã Cecília ficam a sós. Ela conta que Dulce Maria está com medo que o pai já tenha uma noiva e confessou que prefere morrer a ver o pai casado de novo. Gustavo se assusta. Estefânia avisa Dulce Maria que elas têm um jantar especial. Irmã Fabiana dá a ideia para Dulce estragar a festa. Dulce Maria empresta o porquinho da índia de Emílio para assustar as visitas.

Quinta, 24/11 (Capítulo 4)
Gustavo chama Dulce Maria para que conheça Haydee e se aproxime de Nicole. Elas tentam agradar a menina, mas Dulce passa o jantar inteiro lembrando de sua mãe, Tereza, e deixando todos numa saia justa. Dulce , discretamente, pega o porquinho da índia e o solta na sala. Estefânia, Nicole e Haydee se desesperam e sobem no sofá. Emílio confessa que ele emprestou o Fred para Dulce Maria. Gustavo fica furioso ao saber que a filha tentou assustar as visitas. Dulce Maria sonha com Tereza e conta o que aprontou. Gustavo encontra Nicole e pede desculpas pelo comportamento da filha. A festa do colégio começa, Estefânia e Gabriel guardam o lugar de Gustavo que ainda não chegou. Gustavo vai atrás de irmã Cecília para tirar a limpo o que aconteceu no jantar com o porquinho da Índia. Madre se reúne com as freiras e pede que a culpada de dar a ideia de estragar o jantar da família de Dulce Maria se entregue. Ninguém fala nada e pune todas. Flávio diz a Nicole que vai dizer o que ela deve fazer para garantir o casamento com o viúvo rico. Dulce Maria, chateada pelo castigo que Madre deu às noviças.

Sexta, 5/11 (Capítulo 5)
Dulce Maria fala para Madre que a ideia de usar um bicho para atrapalhar o jantar foi exclusivamente sua. Rosana investiga a família de Nicole. Flávio e Haydee revelam para Nicole que Gerard, ex-marido de Haydee, pediu dinheiro para Rosana e nunca devolveu. Dulce Maria procura um lugar no internato para esconder o presente de Zeca. Bárbara e Frida acham o som embaixo da cama de Dulce Maria, que sai correndo. Na casa de Inácio, Fabiana devolve o micro system e a mochila. Diana reconhece que a mochila onde estava o aparelho de som é de seu caçula, Zé Felipe. Cecília encontra Dulce desmaiada na despensa. Estefânia fica sabendo que vão levar Dulce Maria para o hospital. Na casa de Nicole, Gustavo conhece Flávio. Nicole não deixa Estefânia falar com Gustavo. Zé Felipe tenta disfarçar dizendo que foi um ladrão que roubou o micro system junto com sua mochila. Nicole tenta convencer Gustavo que Dulce Maria deve continuar no internato mesmo depois dos dois se casarem. Gustavo finalmente chega ao hospital, desesperado, e quer ver sua filha.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter

Lista completa de Carinha de Anjo

Últimas de Carinha de Anjo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Demissão na Record

O apresentador Marcão do Povo, demitido da Record de Brasília nesta quarta (18) - Reprodução/Record Após chamar a cantora Ludmilla de "macaca", o apresentador Marcão do Povo, da Record de Brasília, foi demitido. Ele apresentava o Balanço Geral na emissora local e nesta quarta-feira (18) já foi substituído por Dionísio ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

O que falta para A Lei do Amor ser um grande sucesso?

Redes sociais

Últimas notícias