Capítulos de 21 a 25/11

Malhação: Caio passa Ricardo para trás e pede Tânia em namoro

Reprodução/TV Globo

Thiago Fragoso (Caio) em Malhação; empresário vai tentar romance com recepcionista - Reprodução/TV Globo

Thiago Fragoso (Caio) em Malhação; empresário vai tentar romance com recepcionista

REDAÇÃO - Publicado em 20/11/2016, às 05h54

RESUMO: Os desentendimentos constantes entre Ricardo (Marcos Pasquim) e Joana (Aline Dias) farão com que Caio (Thiago Fragoso) ganhe mais espaço na vida da garota e de Tânia (Deborah Secco). O empresário convidará as duas para sair e até ajudará na pintura do apartamento delas. Em seguida, Caio dará um beijo em Tânia e a pedirá em namoro

Segunda, 21/11 (Capítulo 66)
Ricardo revela para Joana como conheceu Carmem. Lucas confronta Jabá por causa de Juliana. Joana acusa Ricardo por seu sofrimento. Belloto comenta com Rômulo que acredita que BB seja homossexual. Ricardo exige que Juliana o apresente a Jabá. Nanda tenta aproximar BB de Rômulo. Bárbara e Joana se enfrentam. Luiza sofre com o amor de Lucas por Juliana. Rômulo e Nanda conversam sobre BB. Caio convida Tânia e Joana para sair. Ricardo questiona uma afirmação de Jabá durante o jantar.

Terça, 22/11 (Capítulo 67)
Juliana defende Jabá. Ricardo questiona os sentimentos de Juliana por Jabá. Caio ajuda Tânia e Joana a pintar o apartamento. Cleo pede que Gabriel e Giovane parem de brigar. Irene e Bárbara falam mal de Joana. Manuela e Luiza conversam sobre Lucas. Giovane diz a Gabriel que quer ter uma chance com Joana. Rômulo ofende BB, e Nanda não consegue consolar o irmão. Caio observa Tânia com interesse. Juliana revela a Jabá que Ricardo tem trauma de motocicleta. Nanda acusa Rômulo de ser preconceituoso. Caio beija Tânia.

Quarta, 23/11 (Capítulo 68)
Caio diz a Tânia que está envolvido com ela. Nanda se decepciona com Rômulo e dá um ultimato no namorado. Fábio pergunta a Tânia se ela está namorando Caio. Bárbara flagra Jabá e Juliana mexendo na motocicleta de Ricardo. Caio pede que Tânia pense em namorá-lo. Joana pergunta se Tânia ainda gosta de Ricardo. Lucas é rude com Juliana. Belloto apresenta Ortega a Rômulo. Ricardo questiona Tânia sobre a relação com Caio. Luiza inventa para Lucas que gosta de Jabá. Rômulo pede desculpas a BB. Ricardo proíbe Juliana de passear de motocicleta com Jabá.

Quinta, 24/11 (Capítulo 69)
Juliana enfrenta Ricardo. Nanda comemora a aproximação entre BB e Rômulo. Joana pede permissão a Ricardo para sair com Manuela, e Clara ouve. Manuela aconselha Luiza a se tornar a melhor amiga de Lucas. Bárbara arma para afastar Manuela de Joana. BB revela a Nanda que contou para os pais sobre sua sexualidade. Juliana decide aprender a andar de motocicleta. Nanda e Rômulo apoiam BB. Manuela é atropelada, e Bárbara se desespera. Ricardo acredita que Manuela estava com Joana quando sofreu o acidente.

Sexta, 25/11 (Capítulo 70)
Joana se desespera ao saber do acidente de Manuela. Bárbara intriga Manuela e Ricardo contra Joana. Com a ajuda de Rômulo e Nanda, Dora e Marcelo pedem desculpas por terem rejeitado BB. Joana acusa Bárbara de ter mentido sobre Manuela, e Ricardo desconfia. Lucas pede que Luiza o ajude a escrever uma carta para Juliana. Ricardo afirma que perdeu a confiança em Joana. Bárbara desabafa com Clara e garante que jamais perdoará a traição de Ricardo a Virgínia. Nanda convida Rômulo para morar com ela.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Tudo sobre esta novela

Últimas de Malhação

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Eu, Ela e Um Milhão de Seguidores

Eu, Ela e Um Milhão de Seguidores

Ficha técnica: Série, Brasil, 2017. Criação: Rafinha Bastos. Elenco: Rafinha Bastos, Paloma Duarte, Grace Gianoukas, Natallia Rodrigues e Raul Barreto. Disponível no Multishow Play e no Now.

Sinopse: A protagonista é Luli, uma jornalista casada com um crítico de TV ácido e hipocondríaco. Após ser demitida e substituída por alguém muito mais jovem, ela resolve tentar ganhar dinheiro como vlogueira e influenciadora digital e faz vídeos bizarros do marido para ter curtidas e seguidores em redes sociais.

Por que assistir: Paloma Duarte e Rafinha Bastos fazem graça pelas neuroses de seus personagens, que perdem totalmente o controle das situações em que se metem. A trama também acerta no sarcasmo com o universo glamuroso dos influenciadores digitais. A atuação de Grace Gianoukas como a mãe judia e coruja do protagonista marmanjo é outro destaque positivo.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Intimidade no repertório

Geraldo Azevedo e Elba Ramalho; cantora é homenageada em novo programa - Divulgação As intimidades de Luiz Gonzaga, Elba Ramalho, Ary Barroso e Pixinguinha estão no repertório de um novo programa do CineBrasil TV. O Gravador de Histórias estreia neste semestre, trazendo relatos inusitados de grandes nomes da ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Mais um BBB vem por aí e...

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook