Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AÇÕES DA SG

Cara e Coragem: Clarice abre mão de fórmula e arma plano para salvar Jonathan

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Taís Araujo caracterizada como Clarice; atriz usa blusa frente única branca e tem o semblante preocupado em cena de Cara e Coragem

Clarice (Tais Araujo) em Cara e Coragem; ela negociará com Danilo (Ricardo Pereira) para salvar ex

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2023 - 9h21

Depois de fazer de tudo para salvar a fórmula secreta, inclusive forjar a própria morte, Clarice (Taís Araujo) vai considerar entregar tudo de mão beijada para Danilo (Ricardo Pereira) em Cara e Coragem. Ela fará isso por Jonathan (Guilherme Weber), que estará preso em um cativeiro sob a mira dos bandidões da indústria bélica. Não só a fórmula, mas as ações da SG como um todo servirão como moeda de troca na novela das sete da Globo.

A ricaça recorrerá ao ex-marido de Rebeca (Mariana Santos) assim que souber da notícia. Será Ítalo (Paulo Lessa) que contará tudo, depois de ouvir conversas do crápula com Rômulo (Rafael Cardoso) por meio de escutas implantadas no apartamento do chefão.

"O Jonathan foi sequestrado. Nesse momento, ele tá na mão dos compradores da indústria bélica", avisará o instrutor de parkour à empresária, deixando-a em pânico.

Ela sugerirá que eles levem o caso à polícia, mas o segurança impedirá que ela tome tal atitude: "Qualquer movimento pode colocar a vida do Jonathan em risco. A gente precisa ter muita cautela", cravará ele.

A filha de Martha (Claudia Di Moura), então, irá atrás de Danilo para que eles possam negociar uma saída. Ela oferecerá suas ações na SG e todos os benefícios que virão com ela --inclusive a fórmula-- em troca da vida do cientista. Mas Danilo vai querer mais. "Vai transferir para mim as ações que você tem direito? Quem sabe, conseguir as da Martha?", pedirá o cínico. 

A sósia de Anita (Taís Araujo) concordará, e o empresário ficará nas nuvens: "Vamos fazer o seguinte: eu tento descobrir o paradeiro dele e você comunica a Martha que as ações dela podem salvar uma vida. E rápido. Podemos estar correndo contra o tempo". Sem saída, a ricaça conversará com a mãe e tentará dar tudo que o bandido exigirá.

Danilo (Ricardo Pereira) ameaça Clarice (Taís Araujo) em Cara e Coragem

Danilo negocia resgate com Clarice

O último capítulo de Cara e Coragem será exibido no próximo dia 13, com reapresentação dia 14. Em 16 de janeiro, estreia a nova novela das sete, Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman e que conta com Sheron Menezzes como protagonista.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.