Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACABOU A PAZ

Candoca larga fase pamonha, ferve de ódio e nocauteia Tertulinho em Mar do Sertão

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isadora Cruz caracterizada como Candoca; ela usa um vestido rendado branco e tem o semblante firme em cena da novela

Candoca (Isadora Cruz) em Mar do Sertão; ela se irritará com o jeito sonso do ex-marido

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2023 - 8h17

Enquanto a rixa era com José (Sergio Guizé), tudo bem. Mas bastou Tertulinho (Renato Góes) se meter com Manduca (Enzo Diniz) para Candoca (Isadora Cruz) sair do prumo em Mar do Sertão. Ainda cheia de ódio pelo sumiço do filho e cansada do drama promovido pelo ex-marido, a médica perderá a cabeça e o nocauteará sem dó na novela das seis da Globo.

O mauricinho terá encontrado a ex-noiva para devolver Manduca, a quem terá praticamente sequestrado no folhetim de Mario Teixeira. Ele se arrependerá no meio do caminho e voltará com o menino para Canta Pedra. Depois, tentará ter uma conversa com a mocinha --na qual fará seu habitual drama.

"Eu posso lidar com a tua raiva, mas não com o teu desprezo. Esse silêncio, isso acaba comigo, me dói mais do que tudo!", lamentará o advogado, em cenas que irão ao ar nesta sexta (6). "Me xinga, acaba comigo, cospe na minha cara, me dá um tapa... Faz qualquer coisa!", completará ele.

A personagem de Isadora Cruz perderá a paciência. Furiosa, ela entregará exatamente o que o rapaz quer: uma reação digna. A ex-professora dará um soco no meio da fuça do vilão, que ficará pasmo com a raiva dela. "Tertulinho, eu quero ouvir da tua boca... Confessa o que foi que tu fez!", bradará ela, em referência ao fato de o ex-marido ter tentado matar José dez anos antes.

Candoca (Isadora Cruz) dá soco em Tertulinho (Renato Góes) em Mar do Sertão

Candoca dá soco em Tertulinho

Escrita por Mario Teixeira e dirigida por Allan Fiterman, Mar do Sertão está no ar na faixa das 18h da Globo. O folhetim será substituído por Amor Perfeito, trama de Duca Rachid e Julio Fischer em 20 de março.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.