Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Carinha de Anjo

Atriz mexicana Lucero chega ao Brasil dia 27 para gravar novela do SBT

Leonardo Nones/SBT

A atriz mexicana Lucero, que assinou contrato com o SBT em março deste ano - Leonardo Nones/SBT

A atriz mexicana Lucero, que assinou contrato com o SBT em março deste ano

FERNANDA LOPES

Publicado em 2/6/2016 - 13h49

A atriz e cantora mexicana Lucero chega no próximo dia 27 ao Brasil para participar de Carinha de Anjo, próxima novela infanto-juvenil do SBT. Ela ficará no país durante apenas 20 dias. Nesse período, ela gravará suas cenas, colocará voz em uma música em português para a trilha da novela e ainda fará participações em programas de variedades da emissora. Apesar do curto prazo, o SBT trata Lucero como integrante do elenco fixo de Carinha de Anjo, e não apenas como participação especial. Ainda não está definido se ela voltará futuramente para realizar novas cenas.

Famosa desde os anos 1980 pela novela mexicana Chispita (1983), da qual era protagonista, Lucero interpreta pela primeira vez uma personagem em uma novela brasileira. Seu papel será o de Tereza, mãe da protagonista Dulce María, interpretada pela estreante Lorena Queiroz, de cinco anos.

Na versão mexicana de Carinha de Anjo, de 2001, Dulce María era órfã de pai e mãe, e o espírito de Tereza aparecia para conversar com a filha. O SBT ainda não divulga qual será a abordagem dessa vez, na adaptação de Leonor Correa, supervisionada por Íris Abravanel. As primeiras cenas externas da novela começaram a ser gravadas em maio.

Arquivo/SBT

Lucero ao lado de Adriane Galisteu (esq.) no programa do palhaço Bozo, em 1985

Carreira internacional

No México, Lucero já atuou em dez novelas, entre elas Por Ela Sou Eva (2012) e A Dona (2010), que foram exibidas pelo SBT. Como cantora, já lançou 22 álbuns e vendeu mais de 27 milhões de cópias, com músicas em espanhol, inglês e até português.

Desde abril deste ano, ela tem tido aulas de português para melhorar sua atuação na TV. Lucero já havia estado no Brasil em 1985, quando participou do Programa do Bozo no SBT, e afirmou em entrevista à TV Azteca, do México, que aprendeu o idioma naquela oportunidade. Agora, a atriz quer se aprimorar e deixar os fãs brasileiros orgulhosos.

"Creio que trabalhar no Brasil é um desafio, uma realização que eu havia sonhado, e não pensei que seria tão rápido. Estou encantada, os fãs são divinos, amorosos e intensos", declarou em abril para rede mexicana.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Carinha de Anjo: Capítulo de 29 de julho

Sexta, 29/7 (Capítulo 227)
Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.