Carinha de Anjo

Atriz mexicana Lucero chega ao Brasil dia 27 para gravar novela do SBT

Leonardo Nones/SBT

A atriz mexicana Lucero, que assinou contrato com o SBT em março deste ano - Leonardo Nones/SBT

A atriz mexicana Lucero, que assinou contrato com o SBT em março deste ano

FERNANDA LOPES - Publicado em 02/06/2016, às 13h49

A atriz e cantora mexicana Lucero chega no próximo dia 27 ao Brasil para participar de Carinha de Anjo, próxima novela infanto-juvenil do SBT. Ela ficará no país durante apenas 20 dias. Nesse período, ela gravará suas cenas, colocará voz em uma música em português para a trilha da novela e ainda fará participações em programas de variedades da emissora. Apesar do curto prazo, o SBT trata Lucero como integrante do elenco fixo de Carinha de Anjo, e não apenas como participação especial. Ainda não está definido se ela voltará futuramente para realizar novas cenas.

Famosa desde os anos 1980 pela novela mexicana Chispita (1983), da qual era protagonista, Lucero interpreta pela primeira vez uma personagem em uma novela brasileira. Seu papel será o de Tereza, mãe da protagonista Dulce María, interpretada pela estreante Lorena Queiroz, de cinco anos.

Na versão mexicana de Carinha de Anjo, de 2001, Dulce María era órfã de pai e mãe, e o espírito de Tereza aparecia para conversar com a filha. O SBT ainda não divulga qual será a abordagem dessa vez, na adaptação de Leonor Correa, supervisionada por Íris Abravanel. As primeiras cenas externas da novela começaram a ser gravadas em maio.

Arquivo/SBT

Lucero ao lado de Adriane Galisteu (esq.) no programa do palhaço Bozo, em 1985

Carreira internacional

No México, Lucero já atuou em dez novelas, entre elas Por Ela Sou Eva (2012) e A Dona (2010), que foram exibidas pelo SBT. Como cantora, já lançou 22 álbuns e vendeu mais de 27 milhões de cópias, com músicas em espanhol, inglês e até português.

Desde abril deste ano, ela tem tido aulas de português para melhorar sua atuação na TV. Lucero já havia estado no Brasil em 1985, quando participou do Programa do Bozo no SBT, e afirmou em entrevista à TV Azteca, do México, que aprendeu o idioma naquela oportunidade. Agora, a atriz quer se aprimorar e deixar os fãs brasileiros orgulhosos.

"Creio que trabalhar no Brasil é um desafio, uma realização que eu havia sonhado, e não pensei que seria tão rápido. Estou encantada, os fãs são divinos, amorosos e intensos", declarou em abril para rede mexicana.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Tudo sobre esta novela

Últimas de Carinha de Anjo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

It: A Coisa

It: A Coisa

Ficha técnica: It. Terror. EUA, 2017, 135 min. Direção: Andy Muschietti. Elenco: Bill Skarsgård, Jaeden Lieberher, Finn Wolfhard, Sophia Lillis. Disponível no Now.

Sinopse: Na pequena cidade de Derry, crianças começam a desaparecer misteriosamente, deixando para trás apenas um rastro de sangue. Sete crianças acostumadas a sofrer bullying dos valentões locais se unem para investigar o caso e acabam se deparando com um palhaço demoníaco, Pennywise (Skarsgård).

Por que assistir: Baseado em um livro clássico do rei do terror, Stephen King, It: A Coisa se tornou o filme do gênero mais visto dos cinemas na história, com mais de US$ 690 milhões (R$ 2,2 bilhões) nas bilheterias do mundo todo. O longa também foi indicado a prêmios especializados no gênero terror e recebeu elogios por seu elenco infantil, repleto de promessas (inclusive Finn Wolfhard, o Mike de Stranger Things).

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Fim da linha

A humorista Maria Bamford em cena da comédia surreal Lady Dynamite, da Netflix - Divulgação/Netflix A Netflix anunciou neste sábado o cancelamento da série Lady Dynamite, que teve duas temporadas produzidas pela plataforma de streaming. Baseada na vida real da comediante Maria Bamford (que também estrela a série), Lady Dynamite ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Mais um BBB vem por aí e...

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook