Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Regra do Jogo

Atena procura Toia para desmascarar Romero e acaba humilhada

Reprodução/TV Globo

Toia (Vanessa Giácomo) é procurada por Atena (Giovanna Antonelli) em A Regra do Jogo - Reprodução/TV Globo

Toia (Vanessa Giácomo) é procurada por Atena (Giovanna Antonelli) em A Regra do Jogo

REDAÇÃO

Publicado em 24/11/2015 - 8h18

Atena (Giovanna Antonelli) procurará Toia (Vanessa Giácomo) para desmascarar Romero (Alexandre Nero) nos próximos capítulos de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo. A trambiqueira revelará que o ex-vereador namora as duas ao mesmo tempo, e ele não conseguirá desmentir. A mocinha ficará intrigada ao ver o namorado sair com Atena para conversar, mas, durante a discussão, ele humilhará a loira confessando que a usou só para conseguir escapar da facção.

Depois de seduzir Atena para conseguir pegar os documentos que incriminam a facção e, assim, conseguir escapar dos bandidos, Romero ficará surpreso ao ver a trambiqueira com Toia no hotel onde eles estarão escondidos. Atena contará que o ex-vereador namora as duas ao mesmo tempo, mas Toia não acreditará. “Eu vim ouvir você dizer na frente das duas, de uma vez por todas, quem você vai namorar. Eu ou a Toia? Hein? Fala, Romero? Vai ficar comigo ou vai ficar com ela?”, questionará Atena, ao dar de cara com o amante.

Romero ficará nervoso e tentará mudar de assunto, perguntando como ela encontrou o esconderijo deles. “Eu tenho meus métodos, eu consigo tudo o que eu quero, meu querido, mas isso não interessa, interessa é o que você tem pra dizer! Eu tava tendo uma conversa muito interessante aqui com a Toia. Sabe que que ela me disse? Que você anda prometendo a mesma coisa pra mim e pra ela!”, continuará a loira. “Vai embora daqui, Atena! Toia, nossa, mil desculpas por essa situação”, responderá o ongueiro, sem negar a acusação.

“Não tem que pedir desculpas, Romero, na verdade eu também tô interessada no que a Atena tá perguntando. É verdade que vocês tão indo viajar? É verdade que você tá saindo com ela pruma lua-de-mel?”, perguntará Toia, intrigada. Diante da resposta negativa do amado, Atena debochará, dizendo que ele mente mal.

Romero pegará Atena pelo braço e a arrastará para fora do hotel. Ele a levará até seu apartamento e, durante a discussão, assumirá que a usou para conseguir escapar da facção. “Dessa vez você me decepcionou de verdade, Romero! Eu arrisquei minha vida pra te salvar! De novo! Eu podia ter me dado bem com a facção, entendeu?! Podia ter feito o meu filme com os caras, mas não, eu fui lá, peguei uma parte dos documentos que eram a nossa última arma, o nosso último escudo pra uma emergência, mostrei que era uma parceira de verdade e tudo isso pra que?! Pra nada! Nada! Você jurou que ia despachar a maleta favelada, jurou que ia viajar comigo e tava só me engambelando! Era tudo mentira, né?”, questionará Atena. “É. Agora você já sabe”, rebaterá ele.

Magoada, Atena dará um tapa na cara do ex-vereador, que será sincero ao dizer que prefere ficar com Toia porque ela o faz se sentir uma pessoa melhor. “Você não vê que mais cedo ou mais tarde ela vai descobrir quem você é de verdade e a coisa vai feder, Romero?! Ela nunca vai te perdoar! Pior é que talvez nem dê tempo disso acontecer! Essa garota tá jurada de morte! Ela é a sua ruína, Romero, ela tá te levando pro fundo do poço junto com ela!”, continuará a loira.

Romero tentará aproveitar mais uma vez da lealdade de Atena e pedirá que ela entregue o restante dos documentos que incriminam a facção, para que ele possa fugir com Toia. A trambiqueira ficará incrédula com a ousadia dele. “Você tá louco! Por sua causa eu já enrolei a corda no meu pescoço, agora você quer que eu chute o banquinho? E pra ajudar a Toia?! Assim que cê puser o pé pra fora desse apartamento eu vou ligar pro Zé Maria e dar o endereço do hotelzinho lá em Copa onde você e a santinha da laje batida tão malocados!”, sentenciará Atena. Romero dará as costas, duvidando da ameaça, na cena que vai ao ar no dia 3.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.