Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TV por assinatura

Canal de filmes, Space exibe partida do melhor time da Liga dos Campeões

Divulgação/UEFA

O brasileiro Hulk em treino do Zenit; ele é um dos melhores jogadores da Liga dos Campeões - Divulgação/UEFA

O brasileiro Hulk em treino do Zenit; ele é um dos melhores jogadores da Liga dos Campeões

REDAÇÃO

Publicado em 24/11/2015 - 6h30

Nem Barcelona nem Bayern de Munique. O único time invicto após quatro partidas da Liga dos Campeões 2015/2016 é o Zenit, liderado pelo atacante brasileiro Hulk. A equipe russa joga em casa nesta terça (24) contra o Valencia, às 14h45, com transmissão exclusiva do canal Space. Será um duelo importante para o time espanhol, que busca uma vitória para aumentar as chances de classificação para as oitavas de final da competição _uma vaga do grupo H já está preenchida pelo Zenit.

Hulk tem sido um dos principais nomes da temporada na Liga dos Campeões. Já foi eleito duas vezes o jogador da rodada e, nessas quatro partidas, marcou três gols e deu quatro passes decisivos, com participação em 70% dos gols de sua equipe.

Logo após o jogo do Zenit, o Space mostrará o duelo pela liderança do grupo F, entre Bayern de Munique e Olympiacos, às 17h30. Tanto a equipe alemã quanto a grega estão com nove pontos. Um empate coloca ambas na próxima fase. O Bayern leva vantagem, já que tem o melhor ataque da Liga e joga em casa.

No mesmo horário, na TNT, entra em campo o Barcelona, em busca de vaga para as oitavas, contra a Roma. O time italiano é o segundo colocado do grupo E, com cinco pontos, e está sendo seguido de perto por Bayer Leverkusen (quatro) e o Bate Borisov (três), que se enfrentam na Alemanha um pouco antes, às 15h, com transmissão do EI Maxx.

Sobrevivência

Amanhã (25), o Space também exibe outro jogo crucial desta quinta rodada da Liga: o embate entre CSKA e Wolfsburg, às 14h45, pelo grupo B. As duas equipes estão nas últimas posições, e uma derrota pode ser o adeus da competição. O time russo é o último colocado, com quatro pontos, dois a menos do que a equipe alemã, com os mesmos seis pontos do PSV, o segundo colocado.

Após dar espaço para o Barça, a TNT exibirá a partida do rival Real Madrid, às 17h30, contra o Shaktar Donetsk, na Ucrânia. É a oportunidade para o time do português Cristiano Ronaldo se recuperar do vexame sofrido na rodada do final de semana do campeonato espanhol, em que foi goleado pelo Barcelona por 4 a 0. No torneio continental, o Real é o primeiro colocado do grupo A, com dez pontos, e tem a melhor defesa, a única a não levar gol em quatro rodadas.

Confira os horários de todos os 16 confrontos da quinta rodada da Liga dos Campeões 2015/2016:

Hoje (24)

► Zenit x Valencia, às 14h45, no Space

► Bate Borisov x Bayer Leverkusen, às 14h45, no EI Maxx

► Arsenal x Dinamo Zagreb, às 17h, no EI Maxx

► Maccabi Tel Aviv x Chelsea, às 17h, no EI Maxx 2

► Porto x Dynamo Kiev, às 17h, no EI Plus

► Lyon x Gent, às 17h, no EI Plus

► Barcelona x Roma, às 17h30, na TNT

► Bayern de Munique x Olympiacos, às 17h30, no Space

Amanhã, 25

► Astana x Benfica, às 12h45, no EI Maxx

► CSKA x Wolfsburg, às 14h45, no Space

► Juventus x Manchester City, às 17h, no Space

► Manchester United x PSV, às 17h, no EI Maxx

► Malmo x PSG, às 17h, EI Maxx 2

► Atlético de Madri x Galatasaray, às 17h, no EI Plus

► Borussia Monchengladbach x Sevilla, às 17h, no EI Plus

► Shaktar Donetsk x Real Madrid, às 17h30, na TNT


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.