Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É O AMOR

Após Pantanal, Cara e Coragem terá sua primeira cena de beijo gay; saiba de quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Raphael Theophilo sorri em frente ao ator Pablo Sanábio em Cara e Coragem

Hugo (Raphael Theophilo) e Enzo (Pablo Sanábio) em Cara e Coragem; os dois protagonizarão um beijo

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 14/10/2022 - 4h00

O primeiro beijo gay da novela Cara e Coragem está prestes a ser exibido. A cena será protagonizada por Hugo (Raphael Theophilo) e Enzo (Pablo Sanábio), que já vêm se paquerando há várias semanas. Esse não será, no entanto, o primeiro beijo gay de uma novela das sete: antes deles, os personagens Pablo (Rafael Infante) e William (Diego Montez) já haviam se beijado em Bom Sucesso (2019). 

Na atual novela das sete da Globo, Enzo e Hugo se conheceram na companhia de dança, onde o personagem de Pablo Sanábio trabalha e o amigo de Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho) vai para ensaiar a peça com ela. 

Desde a primeira vez em que se viram, uma tensão pairou no ar, com um flerte entre eles. Após alguns encontros e desencontros, os dois finalmente vão se beijar em cena prevista para ir ao ar no capítulo de segunda-feira (17). 

O romance, no entanto, ainda passará por percalços. Hugo não dará tanta bola para Enzo, que sofrerá por amor. Ele ficará morrendo de saudade do ator e será consolado frequentemente por Olívia (Paula Braun).

O dançarino tentará focar na carreira e em uma nova fofoca para não pensar tanto no "crush": ele também descobrirá que Bob Wright é, na verdade, uma farsa de Duarte (Kiko Mascarenhas).

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Com direção artística de Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#119 - Travessia começa com fuga, traição e confusão!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.