Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BETTY ROSS

Liv Tyler volta para a Marvel após 15 anos em filme do novo Capitão América

Divulgação/Marvel Studios

Liv Tyler tem expressão de choque em cena de O Incrível Hulk (2008)

Liv Tyler em cena de O Incrível Hulk (2008); atriz voltará em Capitão América: Nova Ordem Mundial

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/3/2023 - 16h40

Protagonista feminina de O Incrível Hulk (2008), segundo filme do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), Liv Tyler vai voltar à franquia bilionária de super-heróis em Capitão América: Nova Ordem Mundial, primeiro longa de Sam Wilson (Anthony Mackie) como o substituto oficial de Steve Rogers (Chris Evans). Ela interpretará mais uma vez Betty Ross.

A cientista é filha do general Thaddeus "Thunderbolt" Ross, que foi vivido por William Hurt (1950-2022) em cinco filmes da saga e que agora ganhará a interpretação de Harrison Ford. O personagem se tornará presidente dos Estados Unidos na nova fase dos heróis da Marvel.

Betty ainda foi par romântico de Bruce Banner (Edward Norton no filme de 2008, mas interpretado por Mark Ruffalo desde então), que não está confirmado no elenco do novo longa. Não foi revelado como ela estará ligada à trama do novo filme.

Além de Anthony Mackie, Harrison Ford e Liv Tyler, o elenco de Capitão América 4 inclui Carl Lumbly (Isaiah Bradley), Danny Ramirez (Joaquin Torres, o novo Falcão), Tim Blake Nelson (Samuel Sterns, o Líder) e Shira Haas (a mutante Sabra). Xosha Roquemore (de Space Jam 2) também foi escalada, mas sua personagem é mantida em segredo.

O roteiro do filme está a cargo de Malcolm Spellman e Dalan Musson (de Falcão e o Soldado Invernal), e a direção será de Julius Onah (O Paradoxo Cloverfield).

Capitão América: Nova Ordem Mundial tem estreia prevista para 2 de maio de 2024. No entanto, várias produções da Marvel estão sendo adiadas para que os fãs da editora tenham tempo para respirar entre um projeto e outro. Então, é possível que o longa ganhe nova data em breve.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.