Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MATTHEW MACFADYEN

Deadpool 3: Astro de Succession entra para o elenco do filme da Marvel

Divulgação/HBO

Matthew Macfayden em cena da série Succession

Matthew Macfadyen em cena da série Succession; ator foi confirmado no elenco de Deadpool 3

ANDRÉ ZULIANI

andre@noticiasdatv.com

Publicado em 28/3/2023 - 17h56

Intérprete de Tom Wambsgans em Succession, Matthew Macfadyen foi confirmado no elenco de Deadpool 3. O ator britânico de 48 anos se junta aos astros Ryan Reynolds e Hugh Jackman após se destacar nas três primeiras temporadas da série hit da HBO.

A informação da escalação de Macfadyen foi confirmada por fontes envolvidas com a produção ao site Deadline. O personagem dele, no entanto, não foi revelado.

Matthew Macfadyen é o mais novo nome a se juntar ao elenco de Deadpool 3, o primeiro do herói sob o comando do Marvel Studios. Emma Corrin, que viveu a jovem princesa Diana na quarta temporada de The Crown, também está confirmada no vindouro longa.

Segundo rumores, Emma deve interpretar a principal vilã do filme. Ela ganhou destaque após estrear em The Crown e participar de filmes sensuais como My Policeman (2022), ao lado de Harry Styles,O Amante de Lady Chatterley (2022), da Netflix.

Responsáveis pelo roteiro dos filmes anteriores, Paul Wernick e Rhett Reese retornam para a função. A direção de Deadpool 3 será de Shawn Levy, que trabalhou com Ryan Reynolds em Free Guy: Assumindo o Controle (2021) e O Projeto Adam (2022).

Após sofrer com adiamentos, Deadpool 3 tem lançamento confirmado para 6 de setembro de 2024. Mais informações sobre a trama e o elenco devem surgir nos próximos meses.

Por seu papel em Succession, Macfadyen prêmios no Emmy e no Bafta (o Oscar britânico) e é considerado um dos grandes destaques da série. Ele também atuou em filmes como Orgulho & Preconceito (2005), Os Três Mosqueteiros (2011) e O Soldado Que Não Existiu (2021).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.