Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO APPLE TV+

Cheiro de Oscar? Filme de Scorsese com De Niro e DiCaprio ganha trailer

Divulgação/Apple TV+

Robert De Niro e Leonardo DiCaprio se encaram em cena de Killers of the Flower Moon, filme do Apple TV+

Robert De Niro e Leonardo DiCaprio em cena de Killers of the Flower Moon, filme do Apple TV+

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2023 - 14h18

Novo filme do diretor Martin Scorsese (Os Infiltrados), Killers of the Flower Moon ganhou o seu primeiro trailer oficial nesta quinta-feira (18). O longa do Apple TV+ reúne o cineasta com Robert De Niro e Leonardo DiCaprio e já desponta como um possível candidato a receber indicações ao Oscar 2024.

Killers of the Flower Moon é baseado em uma história real contada por meio do improvável romance de Ernest Burkhart (Leonardo DiCaprio) e Mollie Kyle (Lily Gladstone). O longa estreará exclusivamente nos cinemas a partir de 20 de outubro, antes do lançamento global no Apple TV+.

Confira a sinopse oficial do filme:

"Na virada do século 20, o petróleo trouxe uma fortuna para a nação Osage (em Oklahoma- EUA), que se tornou um dos grupos mais ricos do mundo da noite para o dia. A riqueza desses nativos norte-americanos imediatamente atraiu intrusos brancos, que manipularam, extorquiram e roubaram tanto dinheiro quanto podiam antes de recorrer ao assassinato."

Além de DiCaprio e De Niro, o elenco do filme também conta com Jesse Plemons, Lily Gladstone, Brendan Fraser, Tantoo Cardinal, Cara Jade Myers, JaNae Collins, Jillian Dion, William Belleau, Louis Cancelmi, Tatanka Means, Michael Abbot Jr., Pat Healy, Scott Shepard, Jason Isbell e Sturgill Simpson.

Estima-se que o orçamento para a produção do filme girou em torno de 200 milhões de dólares, o equivalente a mais de R$ 1 bilhão. É o maior investimento feito pelo Apple TV+ para um filme na história da plataforma.

Assista abaixo ao teaser trailer legendado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.