Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RAPHAEL CLAUS

Copa do Mundo: Árbitro brasileiro vira piada por atitude em Inglaterra x Irã

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Raphael Claus apitando o jogo entre Inglaterra e Irã

Raphael Claus apita jogo Inglaterra x Irã na Copa do Mundo; árbitro brasileiro virou piada

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 21/11/2022 - 13h18

O árbitro brasileiro Raphael Claus virou piada nas redes sociais ao estrear na Copa do Mundo nesta segunda-feira (21). O juiz deu quase 25 minutos de acréscimo na goleada de 6 a 2 da Inglaterra contra o Irã, jogo válido pela rodada inicial do grupo B.

No primeiro tempo, Claus acrescentou 14 minutos aos 45 de tempo regular de duelo --a partida ficou parada durante oito minutos por causa de um choque de cabeça entre o goleiro Beiranvand e o zagueiro Majid Hosseini.

No segundo tempo, quando a Inglaterra já estava vencendo por 6 a 1, o brasileiro deu mais dez minutos de acréscimos, que resultaram em um gol de pênalti para a seleção do Irã.

O tempo regular da segunda etapa contou com substituições, quatro gols do time comandado por Harry Kane e um gol dos iranianos. 

Nas redes sociais, os brasileiros se divertiram com as decisões de Claus, simularam a seleção do Irã desesperada com mais tempo para tomar gol e "comemoraram" que o mundo inteiro agora sabe como é uma partida do Campeonato Paulista ou Brasileiro.

Confira as reações abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.