Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAÚDE

Wesley Safadão reduz número de shows drasticamente após pausa por ansiedade

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Wesley Safadão em entrevista ao Fantástico, da Globo

Wesley Safadão em entrevista ao Fantástico; cantor expôs luta contra ansiedade e reduziu shows

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/3/2024 - 11h29

Wesley Safadão reduziu bastante o número de apresentações que realiza por ano. Com uma média até então de 250 shows, o cantor quer fazer apenas 50 em 2024. A decisão foi tomada depois de o artista sofrer com crises de ansiedade. Em setembro, ele pausou compromissos profissionais para iniciar um tratamento.

O sertanejo revelou os próximos passos de sua carreira nos Stories de seu perfil no Instagram neste sábado (30). O objetivo de Safadão é diminuir o número de shows e aumentar seus lançamentos musicais.

"Em 2024, vou reduzir a quantidade de shows. Sair de uma média de 250 shows por ano para uns 50 shows no ano. É o que eu quero fazer. Mas é um ano que quero lançar muita coisa nova", declarou.

O artista relatou que, desde 2001, é a primeira vez que não faz show na Semana Santa. "Sempre fazíamos na quinta ou no sábado, por exemplo. Por incrível que pareça", explicou. Ele se sente grato pela chance de curtir o feriado em família.

"Agradeço a Deus por ter a oportunidade de ficar com a minha família em um feriado como esse, poder descansar. A pegada sempre foi muito forte em todos esses anos, mas em 2024 quero diminuir a quantidade de shows e lançar muita coisa", completou.

O que aconteceu com Safadão?

Em 3 de setembro de 2023, o artista anunciou que se afastaria dos palcos por conta de recorrentes crises de ansiedade. Ele contou que os problemas já davam sinais há algum tempo, mas preferiu ignorá-los.

"Eu acredito que comecei a ter isso em 2017. Em 2018, foi a primeira vez que eu fui bater no hospital. Comecei a passar mal, me botaram dentro do carro e me levaram pro hospital", disse na ocasião, em entrevista ao Fantástico.

O cantor retomou a agenda de shows em 29 de setembro. Porém, dias depois, afirmou ter sofrido uma recaída. "É um processo. Não estou 100%, mas pela honra e glória do Senhor, eu vou ficar", detalhou nas redes sociais.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.