Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECLUSA EM CASA

Wanessa Camargo nega internação em clínica psiquiátrica: 'História irresponsável'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Wanessa Camargo está sentada na sala do BBB 24

Wanessa Camargo: cantora está reclusa em casa desde que foi desclassificada do BBB 24

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2024 - 20h44

Wanessa Camargo desmentiu os boatos de que estaria internada em uma clínica psiquiátrica. A cantora se pronunciou após veículos apontarem que, além da suposta internação, ela teria ido atrás de um retiro espiritual para se recuperar dos danos mentais causados no BBB 24. A artista continua em casa com a família desde que deixou o confinamento no início do mês.

A ex-namorada de Dado Dolabella fez um pronunciamento nas redes sociais nesta sexta (29). "Infelizmente, venho aqui porque a história de que estou internada é tão irresponsável que preciso desmentir. Então, é isso. Não é verdade", escreveu ela nos Stories.

A filha de Zezé Di Camargo publicou o mesmo recado em sua conta no X (antigo Twitter). "Oi, amados! Passando para desmentir a fake news sobre ajuda psiquiátrica e visita a retiro espiritual. Sigo em casa com minha família e aproveitando o feriado. Feliz Páscoa a todos", desejou.

Após sua desclassificação do BBB 24, Wanessa está na casa de Zilu Godoi, sua mãe, em São Paulo. A artista deu uma entrevista ao Fantástico logo depois de sua expulsão e publicou vídeos com pedidos de desculpas a Davi Brito, em quem ela acertou tapas no Big Brother Brasil. No bate-papo com a Globo, Wanessa confirmou que não estava mais namorando Dolabella.

A voz de Shine it On já esteve em um retiro espiritual em Alto Paraíso, Goiás, onde seu ex-companheiro mora. Eles foram flagrados juntos no local em julho de 2022 quando se isolaram com um grupo de pessoas que faziam limpeza espiritual. Na época, a dupla ainda não havia oficializado o relacionamento.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.