Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MILIONÁRIA

Viih Tube revela quanto a filha de seis meses já faturou com publicidade

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Viih Tube está com a filha, Lua, em seu colo

Viih Tube e Lua: filha da influenciadora com Eliezer Netto já possui conta bancária generosa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/10/2023 - 15h58

Viih Tube revelou que Lua, sua filha de seis meses, já tem uma conta bancária em que recebe o dinheiro que ganha por publicidades feitas desde o dia de seu nascimento, em abril. A influenciadora explicou que ela mesma é quem controla a poupança da bebê, e abriu o jogo sobre quanto Lua conseguiu até o momento.

"Uma curiosidade é que a Lua já tem R$ 1 milhão. Juro por Deus! A parte dela das publicidades que ela gravou, que foi Pampers, Natura e Beep Saúde, já tem milhão", contou Viih, nos Stories do Instagram nesta terça (17).

A atriz planeja criar Lua com uma educação financeira rígida assim que a menina tiver consciência de seus privilégios e direitos. As publicidades que ela participou envolvem produtos das marcas destinadas ao público infantil. Na maioria das peças, Viih Tube e Eliezer Netto também participam.

"Ontem eu contei que todo o dinheiro da Lua, quando ela participa de publicidades comigo, vai para uma continha dela. Eu sei que não são todos os pais que fazem isso, mas é o correto", afirmou.

Até pela lei, para um bebê participar de uma publicidade tem que tirar um alvará, tem todo um processo. E dentro desse processo tem que colocar (o dinheiro) em uma continha da criança.

"Como que eu vou explicar isso para a minha filha, quando ela tiver discernimento, da onde que veio esse dinheiro? Vou ter que dar uma educação financeira para a minha filha, porque ela já vai nascer com muitos privilégios. Isso me preocupa, mas também me conforta", concluiu Viih Tube.

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.