Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO

Tite é assaltado e nega dura de bandido por derrota do Brasil na Copa

LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Tite em partida da Seleção Brasileira

Tite na Copa; ex-técnico da Seleção Brasileira passou por perrengue em praia do Rio de Janeiro

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 24/12/2022 - 11h19
Atualizado em 24/12/2022 - 13h40

Tite foi surpreendido por um bandido enquanto caminhava pela orla da praia na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, na semana passada. Ao lado da mulher, o ex-técnico da Seleção Brasileira acabou assaltado por um homem não identificado. Ele perdeu um cordão, mas negou que o ladrão tenha feito piada com a derrota do Brasil na Copa do Mundo.

Notícias da TV procurou a Polícia Civil do Rio de Janeiro. O órgão informou que não há registros de ocorrência no nome de Adenor Leonardo Bacchi, o Tite. A assessoria de imprensa do técnico também foi questionada, mas não respondeu até a publicação deste texto.

"De acordo com a 16ª DP (Barra da Tijuca), até o momento, a vítima não registrou ocorrência. Portanto, ainda não temos informações oficiais do ocorrido", informou a polícia.

A equipe que assessora Tite confirmou que o assalto aconteceu na semana passada, mas negou que o bandido o tenha provocado com deboche.

"Uma pessoa que passava de bicicleta roubou a correntinha que ele usava no momento em que caminhava com a esposa. Uma pessoa próxima percebeu, tentou, mas não conseguiu interceptá-lo. Tite o agradeceu e seguiu a caminhada. O restante da notícia é mentira", disseram em nota ao UOL. 

Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o assalto aconteceu por volta das 6h. Tite caminhava na Barra em um horário tranquilo, para escapar das abordagens de fãs. Ele desembarcou no Brasil há uma semana, dois dias depois de a seleção perder para a Croácia.

Derrota para o Brasil

Em entrevista para veículos de imprensa no Catar, após a derrota, o então técnico assumiu que poderiam ter feito diferente para saírem vitoriosos. Ele não culpou a formação da equipe nem a performance dos jogadores.

"A equipe toda perde. Dividimos a alegria e a tristeza. Ninguém, mais do que nós, queríamos dar essa alegria. Tem uma geração bonita surgindo, que vai se fortalecendo. Todos nós somos responsáveis, não temos hipocrisia. Não temos herói ou vilão no esporte", comentou Tite.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.