Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS ALERTA NO GOOGLE

Terremoto atinge casa de Solange Frazão em São Paulo: 'Corri atrás do meu filho'

REPRODUÇÃO/REDETV!

Solange Frazão em entrevista ao Sensacional, na RedeTV!

Solange Frazão: moradora do litoral de São Paulo, apresentadora presenciou tremor em sua casa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/6/2023 - 8h46

Solange Frazão sentiu em sua casa o terremoto de magnitude 4, confirmado pelo Centro de Sismologia da USP (Universidade de São Paulo) na manhã de sexta (16). Ela contou que percebeu o momento em que seu quarto tremeu e correu para pedir ajuda do filho e da mãe. O epicentro do abalo aconteceu nas cidades de Miracatu, Iguape e Itariri, no litoral de São Paulo.

No Instagram, a apresentadora admitiu que ficou nervosa com a possibilidade de algo pior acontecer. "Sempre aprendemos algo com as inseguranças. A primeira coisa que fiz foi correr atrás do meu filho e da minha mãe", desabafou ela na legenda de um vídeo, publicado na sexta (16).

"O chão tremeu, que susto! Nunca tinha passado por nada parecido… É uma sensação de impotência muito grande e em três segundos passam mil coisas na cabeça que é difícil poder raciocinar. Graças a Deus não passou de um susto!", completou ela.

A musa fitness explicou que o filho e a mãe não sentiram nada porque estavam de pé. Solange mexia em seu computador, em cima da cama, quando percebeu que algo estava errado. "Como ainda estou me recuperando da cirurgia, estava parada e sentada e puder ver nitidamente meu quarto tremer por três ou quatro segundos", disse a ex de Humberto Martins.

"Estava aqui na minha cama e de repente ela tremeu, fez um barulho. Vim ver se era algum gatinho, olhei aqui e lá fora, e disse para o meu filho 'eu acho que tremeu o chão'. O chão tremeu, sim. Senti no meu quarto. Meu filho achou que eu estava tendo vertigens, vocês acreditam? Que susto!", falou ela na gravação.

A informação inicial sobre o abalo de magnitude 4 partiu do Google, que emitiu um alerta do terremoto. Moradores do Vale do Ribeira e da Baixada Santista relataram a sensação do tremor, mas ninguém se feriu.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.