Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRÁVIDA AOS 40

Menino ou menina? Fernanda Paes Leme revela sexo de seu primeiro bebê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fernanda Paes Leme está com fone de ouvido tapando as orelhas e sorri

Fernanda Paes Leme: apresentadora de podcast está grávida aos 40 anos do primeiro bebê

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/10/2023 - 13h37

Fernanda Paes Leme e o noivo, Victor Sampaio, revelaram o sexo do primeiro bebê deles. A apresentadora e atriz anunciou a gravidez na semana passada, mas já está no terceiro mês de gestação. Fernanda admitiu que queria um menino, mas se surpreendeu ao descobrir que terá uma menina. A revelação foi feita em uma festa intimista, apenas para a família e poucos amigos.

A artista publicou um vídeo do evento nesta quarta (18), mas a festa aconteceu no fim de semana. Os convidados se reuniram em um sítio, e a a divulgação do sexo do bebê ficou por conta dos cachorros do casal, que saíram correndo com bexigas e adereços cor-de-rosa.

"Desde que anunciamos a gravidez, todos dizem que tenho uma vibe 'mãe de menino', já o Victor Sampaio tem cara de 'pai de menina'. E aí, quem será que tava com o melhor palpite? É menino ou menina?! O anúncio mais fofo existe, sim. Já diz aí o que você acha e depois confere no vídeo", publicou ela na legenda do post.

"Resolvemos fazer um mini chá revelação na fazenda, só para a família. O Victor é um 'bruxão', então ele meio que já sabe. Eu sou do time dos meninos, mas, se for uma menina, ela já vem para mostrar que eu não controlo nada", brincou Fernanda. 

A apresentadora do Quem Pode, Pod fez o anúncio da gravidez na semana passada. Ela realizou um ensaio fotográfico ao lado do noivo e mostrou o crescimento de sua barriga. Fernanda estava afastada de seu programa no YouTube, e surgiram até boatos de que ela teria brigado com Giovanna Ewbank, com quem divide a bancada.

"Estamos grávidos. Apresento a vocês nossa familinha", escreveu Fernanda no post em que anunciou a gravidez. "Nos últimos três meses refletindo, planejando, ainda não acreditando e sonhando com o que o futuro reserva pra gente... Seja o que for, vamos juntos, tem uma vida nova aqui dentro", completou a atriz.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.