Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATAQUES

Mel Maia admite que viveu drama por causa da internet: 'Vontade de desistir de tudo'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto de Mel Maia

Mel Maia em entrevista ao PodDelas; atriz buscou ajuda para lidar com ataques nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/10/2023 - 19h33

Mel Maia revelou ter buscado ajuda na terapia para lidar com os xingamentos nas redes sociais. A atriz explicou que, em 2020, no auge da pandemia da Covid-19, passou a lidar com muitos ataques nas redes sociais. "Foi muito difícil, eu tinha vontade de desistir de tudo", admitiu.

A artista de 19 anos desabafou durante participação no podcast PodDelas, no YouTube, nesta terça (17). Segundo ela, muitas pessoas aproveitam o ambiente virtual para atacá-la, mas, no "mundo real", não têm a mesma coragem.

"Eu não estava acostumada [com aqueles ataques]. Antes, eu não via nada que falavam, eu só ia na rua, e as pessoas me elogiavam. Se eu não tivesse telefone, eu não teria haters".

A jovem, então, comentou sobre o momento que começou de fato a ter contato com as opiniões dos internautas. Com a pandemia da Covid, ela passou a ficar mais tempo no celular, o que colaborou para que ela também visualizasse as mensagens negativas.

Eu comecei a sofrer muito hater muito nova, foi muito difícil para mim, eu tinha vontade de desistir de tudo. Queria simplesmente largar a internet. Minha mãe ficava desesperada, as pessoas falavam da minha aparência, do meu corpo. Isso foi quando começou a pandemia, eu não podia sair de casa, a galera só ficava me atacando na internet.

"Na época, eu tinha Twitter [atual X], hoje em dia não tenho mais, foi a melhor coisa que eu fiz. Foi um processo de muita conversa e muita terapia para eu entender que esses comentários não vão fazer a mínima diferença na minha vida", refletiu ela.

Mel também confessou que, muitas vezes, não gosta de ser uma figura pública, justamente por sempre estar exposta à opinião das pessoas. "Às vezes me incomoda um pouco, porque eu quero fazer coisas na rua, mas eu sei que não posso porque tem alguém ali me filmando." 

TUDO SOBRE

Mel Maia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.