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MC Mirella é detonada por publicidade para casa de apostas durante parto

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

MC Mirella sorrindo e exibindo a barriga de grávida

MC Mirella grávida; artista virou alvo de críticas após fazer propaganda durante parto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/12/2023 - 9h58

MC Mirella deu à luz Serena, sua primeira filha com o dançarino Dynho Alves, na tarde de terça (26). O parto, porém, foi alvo de críticas nas redes sociais. No hospital, a ex-Fazenda fez publicidade para a Blaze, site de apostas que tem ganhado os holofotes por conta de investigações sobre jogos ilegais. A cantora soltou diversos links para os fãs clicarem nos Stories do Instagram e ainda tentou transmitir ao vivo a chegada da bebê.

Com aproximadamente 20 horas de trabalho de parto, Mirella expôs cada minuto antes da chegada de Serena no Instagram, no qual acumula mais de sete milhões de seguidores. A funkeira compartilhou suas dores e até o momento quando a bolsa estourou. No entanto, foram as publicidades entre os relatos que desagradaram os fãs.

Com a roupa do hospital e fazendo exercícios para induzir o parto, Mirella se filmou no espelho e avisou os seguidores sobre uma promoção da Blaze. Momentos antes de dar à luz, ela postou links de publicidades e pediu para que os fãs seguissem diferentes perfis, que divulgariam com exclusividade fotos e vídeos do parto.

Uma das contas era de uma comediante, que ela alegou inclusive ter assistido aos momentos em que estava tentando relaxar para a chegada de Serena. O que mais chamou a atenção, porém, foi o atrativo para que os fãs fossem segui-la. "Ela dá muitos presentes e dinheiro pros seguidores quase todos os dias, inclusive iPhone e até carro", disse a funkeira.

Depois de dar à luz, Mirella lamentou não ter conseguido fazer uma transmissão ao vivo da chegada da bebê. "Queria ter feito uma live e tudo, mas a dor apertou muito. Eu não aguentei, larguei o celular, larguei tudo", declarou.

Na sequência, ela tirou uma foto de seu corpo pós-parto e logo publicou. Depois de promover um questionário com seus seguidores, ela ainda deitada na cama hospitalar fez uma publicidade sobre uma suposta solução para problemas com passagens aéreas.

As chamadas "publis" foram totalmente detonadas por internautas. "Eu gosto da Mirella, mas que foi extremamente desnecessário essas publis em pleno trabalho de parto e nascimento da menina, isso foi sim! Publi para seguir fulana e ciclana, nossa, nunca vi isso... Vendendo o engajamento da criança como se ela fosse um produto", reclamou uma usuária identificada como Mah Santos no X, o antigo Twitter.

"Tá feio, hein? Tudo sobre o parto a MC Mirella estava lá com o celular na mão. Hoje em dia as pessoas não curtem mais momento nenhum. Fora que está usando a filha que mal nasceu pra fazer publicidade", reclamou uma internauta chamada Gio.

Alguns internautas compararam a exposição com diferentes realities, e até com episódios da série Black Mirror, da Netflix. "Parto é experiência única, de muita conexão e entrega, mas a MC Mirella preferiu fazer o parto o próprio BBB, pediu analgesia com 3 centímetros de dilatação. Cara…. Obviamente não ia conseguir, não adianta ter dinheiro e não ter informações! Caiu no sistema fácil", alegou Joyce Fernanda.

MC Mirella rebate críticas

Depois de ter ganhado os holofotes com a exposição de Serena, Mirella usou as redes sociais para se pronunciar sobre as críticas que recebeu sobre as publicidades feitas antes e depois do parto.

"Eu sou assim. A minha vida é um livro aberto. Eu posto realmente tudo do meu dia a dia, do meu cotidiano. Para mim, não é nenhum problema eu trabalhar daqui. É, na verdade, o que eu sempre pedi muito para Deus, para poder abençoar minhas coisas. Então, não vejo problema em trabalhar, não estou morrendo", rebateu a cantora.


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