Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALEXANDRE CORREA

Marido de Ana Hickmann dá resposta sobre divórcio: 'Não consigo parar de chorar'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Alexandre Correa e Ana Hickmann gravam para canal dela no YouTube

Alexandre Correa e Ana Hickmann: após denúncia de violência doméstica, apresenta quer divórcio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/11/2023 - 17h19

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, afirmou estar sendo "dizimado" por tê-la agredido. O empresário se surpreendeu com um suposto pedido de divórcio da apresentadora, que trabalhou na segunda (13) sem aliança. Questionado se irá se separar, ele disse que está muito abalado após a briga para pensar sobre o assunto.

O pai do filho de Ana Hickmann retornou as mensagens de Leo Dias durante o Fofocalizando desta terça (14). "Não consigo falar agora, não paro de chorar. Essa última nota sua me dizimou de vez. Minha vida ficou estreita e triste", lamentou Correa.

"Sobre o divórcio, só a Ana pode responder isso. A Ana é meu grande amor há 25 anos. Ana é meu eterno amor, mas sobre divórcio, só ela", acrescentou ele. Correa não revelou onde está e pontuou que prestará esclarecimento na delegacia quando for intimado: "Irei à polícia quando me convocarem. Vou lá e narrarei os fatos".

Segundo Leo Dias, Alexandre Correa tem uma procuração que o autoriza gerenciar todos os bens e documentos de Ana Hickmann. O jornalista teve acesso ao texto, no qual fica explícito o poder dele de assinar qualquer acordo em nome dela.

A procuração teria validade de dois anos e vencerá no fim de 2023. O empresário tem poder para fazer assinaturas tanto em relação à pessoa física quanto à pessoa jurídica.

Ele ainda negou que tenha qualquer direito sobre a esposa ou a empresa dela. "Isso não existe. Ana é dona de tudo, não existe uma procuração que dê poderes tão amplos como esse. Qualquer procuração é para fins específicos", justificou Alexandre Correa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.